sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Montes Claros x Minas no CALDEIRÃO


Em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno da Superliga Masculina 2013-2014, o Montes Claros Vôlei encara o Vivo/Minas neste sábado (07/12), às 18h00, no ginásio Tancredo Neves.

Montes Claros x Minas. Montagem: Orkutorcida.

Há algum tempo, os torcedores montes-clarenses estariam comemorando o fato do MOC enfrentar o Vivo/Minas no Tancredo Neves. O principal central da equipe deles, Henrique, é motivo de zuação da torcida e por isso atrai público ao ginásio. No entanto, agora o cenário é outro e os minastenistas precisam ser encarados com muita seriedade caso o Pequi Atômico queira vencer o jogo.

Os dois times já se enfrentaram este ano, pelo campeonato mineiro, em Pirapora. No confronto, o Minas foi mais regular e venceu o MOC por um rápido 3x0. Na ocasião as equipes ainda não estavam com tanto ritmo. Agora, devem fazer uma partida mais disputada.

O Montes Claros tem total capacidade para ganhar o jogo, mas precisa se concentrar principalmente nos finais dos sets, visto que a equipe tem tido dificuldades nesses momentos. Além disso, o apoio da torcida é fundamental para o confronto. Mesmo que poucas pessoas estejam comparecendo ao ginásio, o barulho dos presentes é motivador para os atletas.

A partida acontece neste sábado (07/12), às 18h00, em nosso CALDEIRÃO. Vamos, torcida! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário