sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Por Vaga Na Copa Do Brasil Montes Claros Precisa Vencer o Sesi


O Montes Claros precisa de uma vitória na última rodada do primeiro turno, contra o Sesi, neste sábado (14/12), para ter chances de garantir uma vaga na Copa do Brasil. Isso porque a equipe ainda precisa de uma combinação de resultados. Além de vencer os paulistas, é preciso torcer por derrota do São Bernardo ou do Moda/Maringá.

Vitória que vale vaga na Copa do Brasil de Vôlei para o Montes Claros. Crédito: Orkutorcida.

A Copa do Brasil, competição organizada pela CBV, voltará a ser disputada em 2014 após 6 anos sem o campeonato. A última edição masculina aconteceu em 2007, quando a Cimed ficou com o título. Em 2008 aconteceu a última edição feminina. Ainda mais atrativa, a Copa do Brasil agora dará vaga para o Campeonato Sul-Americano de clubes, tanto no masculino quanto no feminino, além de ter uma atenção especial da TV.

Segundo o regulamento da competição masculina, os oito primeiros colocados da Superliga, ao final do primeiro turno, garantirão vaga e disputarão entre si em sistema de mata-mata simples. Além disso, os quatro primeiros classificados da Superliga terão o direito de jogar a primeira fase em casa, no dia 15 de janeiro. As semifinais e final estão marcadas para os dias 23 e 25, com local a ser definido.

A missão do Moc para conseguir uma vaga não é fácil, mas vamos ficar na torcida para que a equipe consiga uma vitória contra o Sesi. Mesmo que a vaga para a Copa do Brasil não venha, uma vitória seria muito importante para não perder de vista os adversários diretos na briga por uma vaga nos play-offs desta Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário