quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vivalde é o 6º MVP da Torcida


Após a derrota por 3x1 dentro do ginásio Tancredo Neves, contra o time do Canoas, a maioria dos torcedores do Pequi Atômico preferiu não votar na última enquete para definir mais um MVP da Torcida. Apenas 11 votos marcaram a votação, sendo nove direcionados ao oposto Vivalde, que faturou mais um prêmio.

Vivalde é MVP da Torcida pela segunda vez. Montagem: Orkutorcida.

Resultado da enquete do 6º MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.

Muitas vezes é difícil parabenizar uma equipe que perdeu uma partida, até mesmo indicar três atletas que se sobressaíram com suas atuações, apesar da derrota. No entanto, sempre cumprimos aquilo que comprometemos e com o MVP da Torcida não é diferente. Os troféus do final da temporada serão entregues com base em todas essas votações e tanto a torcida quanto os atletas precisam compreender a importância do voto deles.



Mesmo que alguns jogadores do MOC tenham se mostrado desatentos dentro do jogo e não conseguiram mostrar o que têm de melhor, existiram aqueles que tiveram vontade e bom desempenho na partida. Havíamos indicado três deles: Athos, Hugo e Vivalde. No resultado, o oposto foi eleito com 82% dos votos como o 6º MVP da Torcida. Isso não foi surpresa pelo fato da quantidade de pontos que o jogador marcou contra o Canoas (14 no total) e pela variedade de recursos que mostrou no ataque. Foi um reserva com perfil de titular.

Vivalde e Orkutorcida. Crédito: Orkutorcida.


Assim, mesmo com poucos votos, o prêmio foi mais que merecido e parabenizamos a você, Vivalde, pela sua segunda conquista como MVP. Sem dúvida se sobressaiu entre os atletas do MOC e esperamos que possa continuar fazendo a diferença quando for acionado. Aos internautas, pedimos que não deixem de votar nas próximas enquetes. Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário