quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Montes Claros Encara o Vôlei Brasil Kirin


Nesta quinta-feira, às 21h00, no ginásio Taquaral, em Campinas, o Montes Claros tem pela frente o forte time do Vôlei Brasil Kirin. A partida é válida pela nona rodada da Superliga 2013-2014 e terá transmissão ao vivo do SporTV. Os anfitriões atualmente ocupam a quarta colocação da tabela mesmo com um jogo a menos se comparado ao MOC, enquanto o Pequi Atômico está no décimo lugar.

Vôlei Brasil Kirin x Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.

Se formos comparar o histórico do Montes Claros com relação ao da última temporada do time, existem alguns quesitos positivos. Inacreditavelmente, aquela equipe que na teoria era mais forte venceu apenas quatro jogos em toda a competição, terminando em décimo lugar ao fim do campeonato. Agora, com a equipe de 2013-2014, esta soma duas vitórias e uma derrota de 3x2, dados relativamente bons para a meta para esta temporada.

No entanto, esse cenário deixa os acompanhantes do esporte ainda mais ansiosos, porque sabe que a equipe só precisa se encaixar para decolar na atual Superliga. Por várias vezes assistimos a jogos com aquela impressão de que "dava para ter vencido". O técnico já mostrou que temos bons reservas. A partir do momento que o Pequi Atômico conseguir mostrar o seu verdadeiro potencial, quem sabe alcançar os playoffs se torne um objetivo um pouco mais fácil de garantir.

Até lá são partidas difíceis que aguardam o Montes Claros. Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a equipe enfrenta o Vôlei Brasil Kirin, o antigo Medley/Campinas. A equipe paulista é também dos ex-MOCs Rodriguinho e Diogo, o que torna o confronto especial para os torcedores montes-clarenses. Além disso, a partida será a primeira do MOC transmitida no SporTV na temporada. De qualquer forma, esperamos assistir a um jogo de muita RAÇA em quadra. Estamos juntos mesmo de longe, time! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário