quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em São Paulo, Montes Claros Enfrenta o Sesi


Na busca por sua primeira vitória consecutiva, Montes Claros viaja a São Paulo para encarar o terceiro lugar da competição: Sesi-SP. O jogo acontece neste sábado, às 17h00, na Vila Leopoldina, com transmissão ao vivo pela Web. Após inúmeras reclamações, para esse jogo já deve ser usado o novo sistema da CBV a fim de proporcionar qualidade na transmissão de jogos via internet.

Sesi-SP x Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.

Com 2 vitórias em 4 jogos, pode-se dizer que o Montes Claros Vôlei voltou diferente para a segunda parte da Superliga Masculina 2013-2014. O time apresentou melhorias nos fundamentos e o entrosamento entre os atletas está maior. No entanto, a próxima partida dos montes-clarenses deve ser encarada com ainda mais seriedade caso queiram sair com a vitória em São Paulo.

O confronto será contra a terceira colocada da competição, o Sesi-SP, que conta com atletas da seleção brasileira, como Lucarelli, Lucão e Murilo, e também com o ex-MOC Manius Abaddi. Para vencer, o Pequi Atômico terá que defender e sacar com eficiência, já que os paulistas têm a melhor recepção e o segundo melhor ataque, mas são superados pelos visitantes no que diz respeito ao levantamento e ao bloqueio.

Se o Montes Claros Vôlei conseguir vencer os anfitriões, terminará a primeira fase da Superliga classificado para os playoffs. O confronto acontece neste sábado, 14 de dezembro, às 17h00, em São Paulo. Para a transmissão pela internet, a CBV disponibilizará um link em seu site oficial. Pra cima deles, MOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário