quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pétrus mais uma vez MVP da Torcida


Disputando com o central Alberto e o levantador Fabiano (ganhador do Viva Vôlei no último confronto), Pétrus fatura sua quarta votação de MVP da Torcida, com 62% dos votos, e se consagra como o melhor jogador do Montes Claros até o momento.

Pétrus é MVP da Torcida pela quarta vez. Montagem: Orkutorcida.

Devido aos sucessivos ganhos de MVP da Torcida, estamos ficando sem texto para falar sobre as performances de Pétrus (risos). O central conseguiu o marco de vencer todas as vezes em que foi indicado para essas votações e é atualmente o 5º melhor bloqueio da Superliga 2013-2014.

Com relação à última partida do Pequi Atômico, havia sido difícil indicar apenas três atletas para concorrer ao prêmio de melhor jogador, visto que a atuação do Montes Claros foi praticamente perfeita. No entanto, após análise das performances individuais e trajetórias de cada um até o confronto contra o Minas, foram indicados Alberto, Fabiano e Pétrus.

Resultado do 8º MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
39 internautas participaram da enquete para definir o 8º MVP da Torcida e, mais um vez por uma vantagem expressiva para o outro mais bem votado, Montes venceu com 24 votos. Em segundo veio Fabiano, com 8, e Alberto, com 7. Dessa forma, se o Troféu Orkutorcida fosse hoje, Pétrus seria o Melhor Jogador da temporada e Brendle seria o Mais Consistente. Lembramos que o Guerreiro só é definido ao final da competição e o Destaque Profissional só irá ser revelado na festa de entrega dos prêmios.

Agradecemos a todos que votaram e parabenizamos Pétrus por mais um título conquistado. O "Paredão do MOC" (risos) vem conquistando a torcida montes-clarense principalmente devido ao seu bloqueio, mas na última partida apresentou incrível 86% de eficiência no ataque. Excelente performance! Que venha mais bons resultados nas próximas partidas. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário