No último sábado, o Montes Claros apresentou falta de concentração no ginásio Tancredo Neves e perdeu para o Canoas por 3x1, parciais de 15x21, 18x21, 21x18 e 17x21. A equipe norte-mineira acumulou a sexta derrota em oito jogos e caiu para a décima colocação da Superliga 2013-2014. O próximo confronto do time é na quinta-feira (05/12), às 21h00, contra o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas, com transmissão ao vivo do SporTV.
Montes Claros perde para o Canoas. Crédito: Orkutorcida. |
Montes Claros se mostrou bastante desconcentrado para a partida contra o Canoas.
O time fez um primeiro set abaixo do que é capaz, começou a se
recuperar no segundo, venceu bem o terceiro, mas voltou a se
desconcentrar no quarto e perdeu mais uma partida dentro de casa, por 3x1 (15x21, 18x21, 21x18 e 17x21). Nem mesmo o apoio de cerca de 900 pessoas foi o suficiente para garantir uma vitória.
O técnico do MOC fez algumas mudanças que alguns torcedores ainda estão tentando absorver. A torcida gosta de ver o time jogar com vontade e, infelizmente, um ou dois jogadores se mostraram apáticos o suficiente para contagiar negativamente o grupo em alguns momentos. Foram detalhes que definiram a partida. Foi frustrante ver o excesso de vontade de alguns atletas (e parabenizamos pela atitude) e ver a falta de entrega de outros.
Ficou a impressão de que o Pequi Atômico ainda não apresentou tudo que sabe, mas pode se recuperar. Infelizmente os próximos jogos são verdadeiras pedreiras e a equipe vai ter que trabalhar bastante a fim de conseguir alguma vitória, mas nem por isso iremos deixar de apoiar. Vamos com vontade, MOC!
Candidatos ao MVP
Athos, Hugo e Vivalde são candidados ao 6º MVP da Torcida. Crédito: Orkutorcida. |
Apesar da derrota, três atletas do Montes Claros que vieram do banco conseguiram se destacar na partida, cada um pelo seu motivo.
Athos ofereceu mais eficiência no bloqueio e foi o maior pontuador no fundamento em apenas dois sets jogados, assinalando 3 pontos em 7 oportunidades. O central ainda marcou alguns pontos de ataque e teve vibração dentro de quadra.
Hugo foi outro que entrou com bastante vontade na partida. O ponteiro ofereceu mais segurança no passe e virou importantes bolas pelo Pequi Atômico.
Vivalde fez o que oposto deve fazer de melhor: ser um jogador de decisão. O jogador entrou com garra e apresentou a tranquilidade que toda a equipe deveria ter tido nos momentos cruciais da partida contra o Canoas. Vivalde mostrou recursos nos fundamentos e foi o maior pontuador do Montes Claros, com 14 pontos (12 de ataque e 2 de bloqueio) em apenas dois sets.
Não deixem de votar na enquete, que se encerra nesta terça (03/12), às 18h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário