segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vivalde é o Primeiro MVP da Torcida

Abrindo a maratona de MVPs da Torcida, o jovem oposto Vivalde Alves é o primeiro eleito.

Vivalde Alves é o primeiro MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Aos poucos os acompanhantes do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo vai conhecendo o perfil da equipe para a temporada 2013-2014. Do atual elenco, somente Alberto e Brendle já jogaram pelo Pequi Atômico e já são conhecidos dos torcedores.

Na partida de estreia da Superliga, o MOC enfrentou o supertime do Sada/Cruzeiro e perdeu de 3x0, apesar de ter apresentado sets disputados e ter agradado grande parte dos telespectadores, que se mostrou consciente de que o time ainda não se encontra na melhor forma devido à falta de amistosos preparatórios.

Enquete 1º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Seguindo a tradição de sempre indicar três jogadores para que os internautas possam escolher o melhor, o blog da Orkutorcida considerou as atuações de três jogadores como as melhores no confronto contra o Sada/Cruzeiro: Lucas Gil, Tiago Brendle e Vivalde Alves. Para que seja aberta a votação para o Most Valuable Player - MVP -, é necessário que a torcida tenha assistido ao jogo, seja no CALDEIRÃO ou seja pela TV ou internet.

Nesse cenário, Tiago Brendle e Vivalde foram os mais votados na primeira enquete, na qual os dois atletas chegaram a ficar empatados em boa parte da votação, que teve 42 votos no total. No entanto, quem venceu a primeira disputa foi o jovem oposto Vivalde e assim foi eleito o primeiro MVP da Torcida, com 57% dos votos, uma parcial bastante considerável. Ele ainda foi o maior pontuador da partida contra os celestes, com 11 pontos. Parabéns, Vivalde! E que o MOC possa continuar crescendo durante a competição! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário