quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Mascote do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo

Após certo suspense da rede social do facebook, é divulgado o mascote do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo.

Mascote do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo. Crédito: Facebook da equipe.

Não é nenhuma surpresa dizer que o MOC tem o apelido de "Pequi Atômico". Quando exatamente o nome surgiu não se pode afirmar, mas o fato é que desde então passou a ser usado com muita frequência. Por coincidência, de acordo com o site do Brasil Escola, Goiás é o único estado onde pode ser encontrado todas as espécies de pequi.

Dessa forma, o sucesso da parceria entre as regiões trouxe à tona um grande presente para a fanática torcida: a criação do mascote da equipe. Um mascote é uma excelente estratégia de marketing para atrair o público infantil, além de influenciar diretamente na divulgação do nome da marca e gerar uma interatividade com os diversos tipos de público. Ponto para os organizadores da ideia!

O mais novo integrante do time não estará presente no jogo deste sábado (21/09) contra o RJX, somente na partida contra o Maringá, no dia 16 de outubro. Até lá, fica a expectativa de que o mascote ajude a fazer com que o CALDEIRÃO fique sempre lotado e fervendo, do jeito que a torcida gosta! #GO...MASCOTE (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário