segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Semana de Grandes Jogos para o Pequi Atômico

A equipe do Montes Claros Vôlei, que representa o time do Sertão Minas/Pirapora, já partiu de MOC para a disputa dos jogos do Campeonato Mineiro. A delegação viajou na manhã dessa segunda, à tarde cumpriu a rotina em academia e à noite realizou um treino tático no ginásio municipal de Pirapora.

Montes Claros Vôlei/Monte Cristo. Crédito: Assessoria de Comunicação.

12 atletas partiram rumo a cidade: os levantadores Everaldo e Fabiano; os ponteiros Bob, Túlio, Danilo e Hugo; os centrais Alberto, Petrus e Athos; os opostos Vivalde e Wanderson; e o líbero Tiago Brendle. A equipe tem o apoio do Banco Sicoob e BMG de Pirapora fará três jogos consecutivos diante de sua torcida. Na sexta-feira (04/10), às 20h00, enfrenta o atual campeão mineiro, o Sada, no sábado (05/10), às 17h00, joga contra o Olympico e, no domingo (06/10), às 15h00, recebe o Vivo/Minas. 

Na quarta-feira (02/10), às 20h00, acontece o lançamento oficial da equipe do Sertão Minas para toda a população piraporense. Na quinta-feira, dia 03, às 20h00, haverá um amistoso entre o Sertão Minas x Seleção de Pirapora. 

Na estreia do estadual, a equipe nortemineira foi derrotada para o UFJF por 3 sets a 2, mas os jogadores estão confiantes e esperam conseguir a reabilitação e a classificação para a semifinal, no dia 26, em local a ser definido pela Federação Mineira de Vôlei (FMV).

Que o Pequi Atômico possa fazer bons jogos e se garantir na fase final. A Orkutorcida terá representantes diretos nos jogos do final de semana a fim de apoiar a equipe nesses importantes confrontos. #GOMOC!

Atletas Reforçam Montes Claros nos Jogos de Minas

O oposto Cris, o central Legran, o líbero Gian, o ponteiro Peixoto e o levantador Renato vão reforçar a seleção de Montes Claros na disputa dos Jogos de Minas, que acontecem entre dos dias 05 a 10 de outubro, em Varginha. Os cinco atletas ficaram em Montes Claros e hoje à noite já treinam com o grupo, sob o comando do técnico Charles Alexandre, o Charlão. A equipe montesclarense tem o apoio da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Esportes.

Fonte (adaptada): Heberth Halley (Assessor de Imprensa do Montes Claros Vôlei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário