quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MOC Enfrenta Sada/Cruzeiro na Estreia da Superliga

Agora com o nome oficial de "Montes Claros Vôlei/Monte Cristo", o MOC encara o supertime do Sada/Cruzeiro na estreia da Superliga 2013-2014.

Banner de divulgação Sada/Cruzeiro x Montes Claros/Vôlei Monte Cristo. Montagem: Orkutorcida.

Não se pode negar que a estreia do Pequi Atômico na Superliga Masculina 2013-2014 não será nada fácil. O Sada/Cruzeiro é uma das equipes mais constantes do campeonato, o atual campeão mineiro e quase não altera sua base entre um ano e outro, o que só dificulta encará-lo nas principais competições.

O Sada vem de uma vitória por 3x0 sobre o São Bernardo e deve vir forte para a partida contra a equipe montesclarense. Outro quesito a favor do Cruzeiro é o fato de estar jogando diante de sua torcida.

A expectativa é de que o MOC consiga fazer um jogo equilibrado. A equipe deve aproveitar ao máximo as partidas para que aos poucos possa se embalar em 2013-2014. Ressalta-se que o Montes Claros Vôlei/Monte Cristo não fez uma pré-temporada e os torcedores devem manter a paciência até que o Pequi Atômico possa mostrar a que veio.

Lembrem-se que o horário do jogo foi alterado para as 20h00 e terá transmissão online pelo link que será disponibilizado pela CBV. Assim, estamos na torcida por mais um jogo do Pequi Atômico! #GOMOC.

2 comentários:

  1. Espero que seja um bom jogo e torço para o Moc incondicionalmente...contando os dias para estréia em casa. #GOMOC

    ResponderExcluir
  2. MOC, se conseguisse arrancar 1 ponto do Sada/Cruzeiro eu já ficaria muito feliz! Hehe. E eu estou na torcida por um bom jogo! #GOMOC.

    ResponderExcluir