domingo, 15 de setembro de 2013

Torcida se Mostra Contente com a Volta do MOC

Em enquete feita pelo blog da Orkutorcida, uma grande maioria considerou positiva a volta do Pequi Atômico.

Resultado da enquete sobre a volta do MOC. Fonte: Orkutorcida.

Ocasionalmente fazemos uma pesquisa para conhecer a opinião dos internautas que acessam o blog, em especial os montesclarenses. Nesse cenário, assim que foi divulgada a informação de que o time mineiro voltaria ao voleibol nacional, disponibilizamos uma enquete a fim de saber o que a torcida estava pensando sobre o retorno.

A pergunta foi simples: "O que você achou da volta do MOC?". As possíveis respostas foram "A melhor notícia do ano", "Muito boa", "Tanto faz", "Muito ruim" e "A pior notícia do ano".

Grande parte dos internautas (47%) mostrou-se bastante satisfeito com a volta do Pequi Atômico ao marcar "a melhor notícia do ano". Não totalmente diferente ao pensamento, outros 46% consideraram "muito boa" a volta do MOC. Apenas 7% consideraram o ressurgimento como "muito ruim". Ninguém se mostrou neutro ou recebeu a notícia como a pior do ano.

Assim, os torcedores mostraram-se contentes com a nova equipe apresentada. Agradecemos a todos os 59 internautas que votaram na nossa enquete e nos ajudaram a conhecer o pensamento da maioria acerca do Pequi Atômico. 93% é um número considerável e reflete de fato a opinião dos torcedores. E que a torcida continue! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário