terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sertão Minas/Pirapora Enfrenta o UFJF

Antes de estrear na Superliga Masculina de Vôlei 2013-2014 no próximo dia 13 de setembro, o Montes Claros Vôlei/Monte Cristo, enquanto Sertão Minas/Pirapora, enfrenta o time de Juiz de Fora pelo Campeonato Mineiro 2013.

Sertão Minas/Pirapora x UFJF. Montagem: Orkutorcida.

A semana é de grandes expectativas para a torcida montesclarense, que há algumas semanas foi surpreendida pela transferência do time de Goiás para a cidade mineira após questões de patrocínio. Os torcedores, que tanto amargaram o fim do time por falta de apoio, comemoraram ao saber que MOC voltaria ao cenário nacional do voleibol. No entanto, o Pequi Atômico não terá seus jogos dentro do CALDEIRÃO para a competição mineira, porque nesta representará a cidade de Pirapora.

Monte Cristo Campeão.
Crédito: Alexandre Arruda/CBV.
O jogo será a estreia da equipe na temporada e a ansiedade da torcida é grande em tomar conhecimento do que esperar do atual campeão da Superliga B. A julgar pelos treinos assistidos pela Orkutorcida, se o clima de entrosamento for de fato levado para dentro de quadra, o "Sertão Minas" pode sair com a vitória. Porém, a equipe ainda não contará com todos os seus atletas, pois o central Alberto (ex-MOC) e o oposto Wanderson não irão jogar.

O último treino em Montes Claros, visando a estreia no Mineiro, aconteceu na última segunda-feira (09/09). A equipe partiu rumo a Juiz de Fora às 21h00 do mesmo dia. O jogador Mais Consistente (Reffatti) e o jogador Guerreiro (Rivoli) da última temporada do Pequi Atômico atualmente defendem o UFJF. Dessa forma, a expectativa é de um bom jogo.

A partida acontece às 19h00, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (11/09). Que o Pequi Atômico possa entrar com o pé direito na temporada 2013-2014! #GOMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário