quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Montes Claros Vôlei/Monte Cristo Enfrenta o RJX

Após 1 ano, 6 meses, 3 semanas e 1 dia sem jogos no CALDEIRÃO, o Pequi Atômico retorna à sua casa!

Banner de divulgação MOC x RJX. Montagem: Orkutorcida.

Só quem torce pelo MOC para saber o que é estar em "abstinência" do ginásio Tancredo Neves, ainda mais por um período tão longo de tempo. Na vitória ou na derrota, o prazer do torcedor montesclarense é comparecer ao CALDEIRÃO e apoiar o time do início ao fim.

Gritos como "Eu sou Montes Claros com muito Orgulho, com muito Amor" invadem o lar esportivo da torcida nortemineira e incentivam os atletas para que possam dar o melhor dentro de quadra. Levados pela energia contagiante dos presentes, os jogadores mostram sua verdadeira RAÇA e fazem com que a partida se torne um grande espetáculo. Nesse cenário, é possível imaginar o anseio dos torcedores do Pequi Atômico em contribuir com seus cânticos neste sábado (21/09) no ginásio Tancredo Neves.

O Montes Claros Vôlei/Monte Cristo irá encarar o supertime do RJX, o qual tem diversos jogadores da seleção brasileira. O confronto será às 18h00, no CALDEIRÃO. Os ingressos podem ser adquiridos no Montes Claros Shopping Center (Levi's, Octoo e Jac's Restaurante) e no centro da cidade (Esporte Total e Gamma), a R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).

A equipe fez um convite especial para os torcedores do Pequi Atômico, confiram!



Não fique de fora dessa, garanta já o seu ingresso! #GOMOC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário