Equipe do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo. Crédito: Orkutorcida. |
Era grande a expectativa para conhecer de perto não só os jogadores que comporiam a equipe do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo, mas também toda a comissão técnica e os diretores do projeto. Havia cerca de um ano e meio que a cidade não tinha o seu "Pequi Atômico".
Paulo e Everaldo. Crédito: Orkutorcida. |
O primeiro a falar foi o técnico Paulo Martins, o qual contou a trajetória de sua equipe, desde a criação do projeto, em 2007, até o título da Superliga B; sobre como o projeto de Goiás teve que ser transferido para a cidade de Montes Claros e a participação do jogador Manius nesse processo, além do empenho do prefeito Ruy Muniz.
Em seguida foi ele quem falou. Um dos destaques no seu discurso foi com relação à duração do projeto, o principal interesse de todos os torcedores, que já vivenciaram o fim amargo da equipe montesclarense. Ruy deixou bem claro que pretende manter o projeto vivo por pelo menos três anos ou pelo período em que se mantiver como prefeito de Montes Claros. Falou ainda da parceria com a Confederação Brasileiro de Voleibol (CBV) para a reimplantação de núcleos do projeto "Viva Vôlei" em bairros da cidade.
Terminado o discurso, os integrantes da equipe Montes Claros Vôlei/Monte Cristo foram reunidos para a foto oficial. A Orkutorcida e vários torcedores presentes, embalados pelos Perucas Moc, organizaram o cântico de "Montes Claros, Montes Claros! (Palmas)...", que serviu de verdadeiro incentivo para todos os participantes desse projeto totalmente renovado do Pequi Atômico.
Lucas Gil e Hítalo. Crédito: Orkutorcida. |
Encerrada a apresentação, a torcida teve a oportunidade de interagir com os jogadores e registrar as suas imagens. A impressão deixada foi de que os atletas já estão bastante entrosados e que, se isso for de fato levado para dentro de quadra, o time pode fazer bonito nos campeonatos que disputar.
E que o MOC faça bonito na temporada 2013-2014! #GOMOC
Nenhum comentário:
Postar um comentário