terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pétrus é o 2º MVP da Torcida

Na enquete RECORDE de toda a história deste blog, o central do Pequi Atômico - Pétrus Montes - é eleito o 2º MVP da Torcida.

Pétrus Montes é eleito o 2º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

A enquete para eleger o 2º MVP da Torcida trouxe inúmeras informações positivas acerca da atual temporada do MOC. Os indicados pelo blog provaram que já são conhecidos da torcida e fizeram com que vários internautas se movimentassem para votar. A cada dia tivemos um líder diferente até as manifestações tenderem a um campeão.

Para que o público tome conhecimento, as enquetes disponibilizadas aqui funcionam da seguinte forma: só é possível votar uma vez por cada navegador instalado no dispositivo de acesso. Nesse cenário, 185 votos é um número bastante considerável na eleição de um MVP.

Enquete 2º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Os indicados ao prêmio simbólico se destacaram por diferentes motivos na partida. Tiago Brendle foi seguro na defesa e recepção e atingiu 21% dos votos dos internautas; Tulio Muller mostrou boa atuação principalmente no ataque e assinalou 11 pontos no fundamento, com 55% de eficiência. O ponteiro foi a preferência de 34% do público. Por último está o eleito 2º MVP da Torcida: Pétrus Montes, com 45% dos votos. O central ganhou enfoque devido à sua impressionante atuação no bloqueio. Mesmo tendo sido substituído na partida contra o RJX, sem motivo aparente, o jovem atleta apresentou uma eficiência de 42% no fundamento (5 pontos em 12 oportunidades). Além disso, ele atualmente lidera as estatísticas de bloqueio da CBV.

Dessa forma, é possível perceber o quanto os torcedores estão de olho neste novo time do Pequi Atômico. Tivemos quase 1.500 acessos em três dias, número bastante expressivo para um blog. Agradecemos a todos que votaram e parabenizamos a Pétrus pela conquista do MVP. Sem dúvida, a torcida aplaude de pé um bom paredão. Pelo visto a "briga" vai ser boa pelas vagas de titulares na equipe, assim esperamos! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário