sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vem aí o 2º Troféu Orkutorcida

Após o sucesso do 1º Troféu, a Orkutorcida planeja realizar o 2º Troféu Orkutorcida, que nesta temporada conta com novidades.

Divulgação do 2º Troféu Orkutorcida. Montagem: Orkutorcida.

Como forma de incentivo aos atletas, esse prêmio foi criado quando havia o antigo time, onde os torcedores, os principais analistas, é que elegiam o melhor jogador a cada partida assistida do Pequi Atômico, independente de vitória ou derrota. E, para a temporada de 2013-2014, pretendemos voltar a realizar o evento, que conta com novidades, pois além dos três troféus da primeira festa, uma nova categoria será inaugurada.

"Guerreiro": a votação desta categoria somente ocorrerá após o término da Superliga 2011/2012 e é de acordo com o que o torcedor viu durante a temporada. O principal critério analisado aqui é a RAÇA em quadra; aquela bola impossível de pegar que foi recuperada; aquela defesa impressionante; aquele bloqueio ou saque que aconteceram em momentos determinantes; uma "medalha" no adversário (risos); a VIBRAÇÃO, entre outros aspectos. Este prêmio pode ser o que mais se encaixe na torcida montesclarense, que aplaude de pé um time vibrante. Assim, o jogador que vencer esta categoria será aquele no qual o torcedor viu a cara do Montes Claros Vôlei/Monte Cristo. 




"Mais Consistente": receberá este prêmio o jogador que tiver o maior número de indicações a melhor jogador da partida pelo MOC. Em caso de empate, vence quem tiver o maior número de indicações na fase final da Superliga. Persistindo o empate, será aberta uma votação para que o torcedor escolha. 






"Melhor Jogador": vencerá esta categoria aquele que ganhar o maior número de enquetes da torcida como melhor jogador da partida. Em caso de empate, o desempate se dá pelo maior número de indicações a jogador da rodada. Permanecendo o empate, uma enquete será feita para que o torcedor desempate.





"Destaque Profissional": com a chegada da nova equipe, decidimos criar uma nova categoria de premiação, além das três já existentes. Porém, nesta nova categoria, quem decide o melhor a cada rodada são os próprios atletas. Eles escolherão o melhor em quadra a cada rodada e nos enviarão sua resposta. Não vamos mostrar as escolhas deles, apenas ao final da competição divulgaremos o jogador que mais venceu de acordo com a opinião dos colegas de equipe. O direito de voto é dado a todos os jogadores, mesmo que não estejam relacionados na partida. Só não votam os atletas que não estiverem presentes no local, como acontece em jogos fora de casa, onde nem todos viajam. Ao final da Superliga, o jogador que vencer o maior número de vezes como melhor da disputa receberá o Troféu "Destaque Profissional".

Todos os prêmios serão entregues em um evento. Esperamos, assim como no 1º Troféu Orkutorcida, contar com a presença dos atletas, diretoria, jornalistas e torcedores. Os atuais vencedores são Reffatti (Mais Consistente), Fabio Paes (Melhor Jogador) e Rivoli (Guerreiro). Ainda houve uma Menção Honrosa surpresa para o oposto Tuba.

Sendo assim, pedimos que os torcedores montesclarenses analisem cautelosamente, a cada rodada, a performance que o nosso Pequi Atômico teve dentro de quadra e votem sempre nas enquetes que disponibilizaremos neste blog. O voto da TORCIDA é extremamente importante na premiação.

Esperamos repetir o sucesso que foi o 1º Troféu Orkutorcida e fazer novamente uma confraternização ao fim da temporada. Vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário