sábado, 14 de setembro de 2013

MOC Perde para o Sada/Cruzeiro por 3x0

Apesar de fazer sets disputados com o Sada/Cruzeiro em Contagem, o Montes Claros Vôlei/Monte Cristo perdeu de 3x0. 

MOC perde para o Sada/Cruzeiro. Foto: transmissão CBV.

Ao que tudo indica, o torcedor montesclarense parece estar mais consciente desta vez. Diferente dos dois últimos anos do Pequi Atômico, a ansiedade em querer vitórias, por enquanto, ainda não atingiu a torcida. Antes do jogo, grande parte dos acompanhantes da equipe já demonstrava que torce incondicionalmente, mas com a consciência de que ganhar dos celestes, no momento, seria quase impossível. 

No entanto, mesmo nas derrotas, a torcida pede por vontade no Montes Claros e se satisfez ao ter constatado que o time tem muito a crescer durante a competição. Além disso, apesar do resultado final ter sido de 3x0 (21x17, 21x18 e 21x19) para o Cruzeiro, as parciais demonstram que o jogo foi equilibrado. O fundamento de destaque do MOC foi justamente o bloqueio, técnica que exige concentração principalmente dos centrais. 

O Sada não demonstrou a sua melhor atuação. A quantidade de erros cetidos foi 18, um a mais que o Monte Cristo. Dessa forma, era possível ganhar um set, mas nos momentos decisivos a superioridade dos celestes se sobressaiu. 

O próximo jogo do Pequi Atômico será no CALDEIRÃO, contra mais um supertime, o do RJX. Porém, desta vez haverá um 7º jogador dentro de quadra: a torcida, que agora deve estar presente da melhor forma possível para apoiar o Pequi Atômico. 

O confronto acontece no sábado (21/09), às 18h00, no ginásio Tancredo Neves. Vamos juntos apoiar o Montes Claros Vôlei /Monte Cristo em busca da primeira vitória na temporada! #GOMOC. 

Indicados ao MVP 

Lucas Gil, Tiago Brendle e Vivalde. Montagem: Orkutorcida.

Abrindo as enquetes de melhor da partida pelo Montes Claros Vôlei/Monte Cristo, válido pelo Troféu Orkutorcida, selecionamos três jogadores que tiveram destaques com relação às suas atuações. 

O primeiro, Lucas Gil, mostrou-se bastante atento no bloqueio em especial, assinalando dois pontos no fundamento. No ataque, apesar de poucas oportunidades, marcou 3 pontos. 

O segundo já é bastante conhecido da torcida montesclarense: Tiago Brendle, Quem conferiu a partida pôde relembrar da primeira temporada do Pequi Atômico, fase na qual o líbero se consagrou como o melhor da competição e pode, quem sabe, repetir o feito. 

O terceiro teve atuação de destaque e sagrou-se como o maior pontuador da partida: Vivalde. O jovem oposto mostrou bastante vontade dentro de quadra e é o último indicado pela Orkutorcida para que os torcedores possam votar. 

Pedimos a todos que assistiram ao confronto que votem naquele que julga como o melhor entre os pré-selecionados. A enquete se encerra nesta segunda-feira (16/09), às 18h00. Não deixem de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário