sábado, 4 de agosto de 2012

SALSA SE DESPEDE DE MONTES CLAROS

Um dos únicos jogadores a defenderem o Montes Claros Vôlei nos três anos de time, o central Salsa assina com o time do Canoas e se despede dos amigos que ele fez na cidade de Montes Claros.

Crédito: Orkutorcida
Uma das características do projeto de voleibol da cidade de Montes Claros foi mudar quase 100% dos representantes da equipe entre uma temporada e outra. Assim foi durante as duas transições. Porém, Thiago Zambelli, mais conhecido como Salsa, foi um dos únicos atletas a permanecerem nos três anos de projeto, ao lado do juvenil Breno.

Em seu perfil no facebook, o atleta se despediu dos amigos que dez nos 3 anos de história:

"Gostaria de agradecer a todos pela torcida durante os anos que representei a cidade e a equipe de Montes Claros… vou com o coração apertado pois deixo uma cidade que aprendi a amar como se tivesse nascido aqui, me sinto um Montesclarence com orgulho. Queria agradecer a todos patrocinadores, torcedores, jogadores, colegas e amigos por tudo que fizeram por mim nesses 3 anos que estive por aqui, vou deixando apenas um ate logo...tenho certeza que não será um adeus! muitooooooooooooooooo obrigado a todos!!!!!!"

De perfil brincalhão e vibrante dentro de quadra, o central do Pequi Atômico escolheu defender a equipe nortemineira, já que da segunda para a terceira temporada ele não pensou duas vezes em renovar contrato, afirmando que a vida dele era na cidade de Moc. 

Que você obtenha bastante sucesso nessa nova trajetória, Salsa! Agradecemos pelos três anos em que defendeu a equipe de Montes Claros com tamanha raça dentro de quadra. Grande Abraço, valeu!


Um comentário:

  1. Esse sim é foi um dos poucos jogadores que passaram por aqui e que não vai deixar nenhuma saudade. JÁ VAI TARDE!!!!

    ResponderExcluir