sábado, 4 de agosto de 2012

MATHEUSÃO E GUILHERME NO OLYMPICO

Os montesclarenses têm mais uma opção de torcida para a temporada 2012/2013, já que os ex-mocs juvenis Matheusão e Guilherme agora defendem o time do Olympico.


Matheusão e Guilherme
Já não é mais novidade que os torcedores de Montes Claros estão órfãos. Uma vez que foi confirmado o fim do BMG/Montes Claros, ou ausência nesta temporada, a torcida se viu obrigada a escolher uma outra equipe para torcer, ou então somente continuar acompanhando o bom voleibol, sem necessariamente seguir um time específico.

Dois ex-mocs juvenis já definiram suas equipes para 2012/2013: o central Matheus, o Matheusão, e o levantador Guilherme. No Moc eles não tiveram a oportunidade necessária para mostrar a sua performance. Os torcedores que mais conheciam os dois atletas são os que acompanhavam alguns treinos da equipe, pois na escalação oficial dificilmente eles estavam presentes, apesar de excelente potencial e carreiras promissoras no voleibol.

Na cidade de Montes Claros, grande parte da torcida não conheceu o talento desses jogadores, mas com certeza em breve ouvirá falar das conquistas deles. Que essa nova caminhada seja de muito sucesso para os dois defendendo o time do Olympico. Boa sorte, Matheusão e Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário