quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BANDSPORTS NA LIGA ITALIANA DE VÔLEI


A BandSports adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Italiano Masculino de Vôlei da série A, um das ligas mais fortes do mundo e, para muitos, a mais organizada.

Foto: Divulgação/FIVB
Enquanto no Brasil a detentora dos direitos de transmissão da Superliga “trava” as transmissões em TV aberta, mostrando os jogos apenas em TV fechada, a BandSports aposta no crescimento do público do vôlei e investe na transmissão de outras ligas. Mesmo sendo transmitido em TV fechada, o Campeonato Italiano se torna mais uma opção para os apaixonados pelo esporte no Brasil, e certamente dará certo. Grandes jogadores, belos ginásios, times fortes e organização são os atrativos.

Com início previsto para o dia 07 de outubro e final no dia 13 de abril, o campeonato contará com 14 clubes, sendo que todos se enfrentam na primeira fase, classificando-se 8 para os play-offs e os dois últimos serão rebaixados para a série A2. A competição ainda oferece vagas para a Copa Itália da série A1. As equipes que conseguirem bom desempenho nessas duas competições podem conquistar vaga para Liga dos Campeões, Challenge Cup e Copa CEV.

Muitos brasileiros já jogaram na Itália. Para esta temporada, o destaque brasileiro na série A1 é Rafa, levantador do Trentino. Estarão presentes, também, Bruno Zanutto, do Ravena, e Davidson Lamparillo, que defenderá o Macerata, atual campeão italiano. Vale a pena conferir essa forte competição de vôlei. A BandSports pode ter acertado em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário