domingo, 12 de agosto de 2012

LOGAN TOM, A MAIS NOVA "BRASILEIRA"

Nessas olimpíadas, o torcedor brasileiro teve um aperitivo de uma das grandes jogadoras que vai brilhar nas quadras brasileiras na temporada 2012/2013 da Superliga: Logan Tom, ponteira da seleção americana, que teve uma breve passagem pelo Brasil, no Minas, em 2003. 

Logan Tom. Fonte: - http://migre.me/afCLX
Impossível não reconhecer e se render ao talento dessa jogadora, reforço da Unilever para a Superliga. Quem assistiu aos jogos da seleção americana pôde se certificar da grande atleta que é Logan Tom: líder em quadra, ótimo saque e ataca e passa bem, muitas vezes se colocando à frente da líbero. Além disso, ocupa muito bem os espaços da quadra. Quando menos se esperava, lá estava ela recuperando uma bola. Resumindo, é a típica jogadora completa, irá ajudar muito o time do Rio de Janeiro.

Logan Tom.
Fonte: http://migre.me/afCSI
A ponteira possivelmente fará os torcedores brasileiros se sentirem mais fascinados pelo voleibol, assim como também fizeram, recentemente, as americanas Stacy Sykora (Vôlei Futuro) e Hooker (Sollys/Osasco). O que as americanas têm não sabemos, mas é bom ver jogadoras de uma potência como os Estados Unidos procurarem o Brasil, isso só abrilhanta, valoriza e aumenta o nível da competição nacional.

Que a mais nova “brasileira”, Logan Tom, continue encantando com seu voleibol de alto nível apresentado no decorrer das  competições. Boa sorte a ela.

Um comentário:

  1. A Logan Tom joga muito espero que ela brilhe mais uma vez aqui no Brasil, visto que ela já jogou aqui no Brasil defendendo as cores do Minas substituindo a Romena Cristina Pirv esposa do Giba, e jogou muito bem, mas agora ela esta mais madura e jogando mais. Seja bem vinda de novo

    ResponderExcluir