sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DESTINOS DE UBIRATAN, FUENTEALBA E JOMAR

Aos poucos a ex-comissão técnica do Pequi Atômico toma o seu rumo para continuar com o bom trabalho.

Jomar, Ubiratan e Fuentealba. Montagem: Orkutorcida
Apesar de os atletas e o técnico serem as referências de uma equipe, um time é composto por várias pessoas que possibilitam a boa performance dos jogadores. Fisioterapeuta, preparador físico e estatístico são tão importantes quanto o comandante de um time, mesmo que não sejam tão conhecidos pela maioria.


No time de Montes Claros, Jomar (fisioterapeuta) tinha o carinho da torcida principalmente por ele ser naturalizado da cidade. Devido a seus "milagres", ganhou o apelido de "São Jomar". Estava nos planos dele continuar com o bom trabalho no time nortemineiro, mas foi um dos que se surpreendeu com o fim da equipe. Jomar agora continua com a sua clínica na cidade de Montes Claros e com certeza tem esperança do retorno do Esquilão.




Rodrigo Fuentealba, o hermano do grupo, destacou-se pela atenção que tinha com os torcedores e por ter estado presente nos três anos de projeto do time. Fuente estava sempre feliz em defender a equipe e satisfeito em fazer seu trabalho como estatístico. O argentino, que era do Montes Claros Vôlei, pode defender a equipe feminina do Minas Tênis Clube na temporada 2012/2013, mas nada confirmado ainda.




Símbolo Caldas Novas Atlético Clube
Ubiratan (preparador físico) foi outro membro da equipe que fez um bom trabalho na preparação dos atletas para os jogos. Isso ficou evidente, por exemplo, no jogo do Moc x RJX no Caldeirão, quando os atletas do Pequi Atômico fizeram excelente partida e aguentaram firme os 4 disputados sets, com vitória de 3x1. Agora o esporte de Ubiratan voltará a ser o futebol, umas vez que seu destino é a equipe de Caldas Novas Atlético Clube. "Sobre o fim do Montes Claros, fico triste principalmente por causa da torcida, e o vôlei brasileiro perde muito", opinou Ubiratan. Ele ainda contou à Orkutorcida sobre o seu trabalho anterior ao Moc e o atual: "Antes do Montes Claros Vôlei, eu trabalhava no América Teófilo Otoni, que foi campeão. Agora estou no time de Caldas Novas, que começou as atividades no último dia 6 de agosto e minha expectativa é boa, pois é um projeto novo e o objetivo inicial é classificar a equipe".

Muitos torcedores não os conheceram, mas eles sem dúvida fizeram a diferença para que o Moc se mantesse firme nas competições. Não poderíamos deixar de agradecer o trabalho feito por esses três membros da comissão técnica na última temporada do Pequi Atômico. Além disso, desejamos a Jomar, Fuentealba e Ubiratan muito sucesso nessa nova caminhada. Grande Abraço da Orkutorcida, valeu!

Um comentário:

  1. Desejos a todos sucessos em suas novas empreitadas que estão seguindo a partir do fim do nosso time de volei. E que Ubiratm tenha muito sucesso ai em Caldas Novas, uma vez que já foi preparador físico no futebol vai ser mais fácil, e torço também para que o Rodrigo Fuentealba possa acertar com o Minas ele merece. E que bom que nosso Jomar estará a frente da fisioterapia do Montes Claros no futebol.

    ResponderExcluir