sábado, 12 de março de 2011

MONTES CLAROS VOLTA A JOGAR EM CASA PARA SE FIRMAR NO G-4 DA SUPERLIGA

Embalado por duas vitórias consecutivas na Superliga, o Montes Claros volta a jogar no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. O apoio da torcida é o grande trunfo dos mineiros para superar mais um adversário paulista, desta vez o Pinheiros Sky, neste sábado, às 19h30, e se firmar no grupo dos quatro melhores, o chamado G-4.

O Montes Claros vem de boa vitória sobre o líder Sesi, por 3 a 1, em casa. A expectativa do técnico Talmo e dos comandados é manter o ritmo diante do Pinheiros, que também briga por um lugar entre os quatro primeiros. Enquanto o time mineiro ocupa o quarto lugar (43 pontos), os paulistas estão em sexto (39), de olho em uma sequência positiva para subir na tabela.

O técnico Talmo de Oliveira espera um desfecho diferente do confronto válido pelo primeiro turno, quando o Montes Claros perdeu por 3 a 2, em São Paulo. “Estamos bem preparados para esse jogo. Vamos atuar em casa e conquistamos uma boa vitória na quinta-feira. Precisamos ter regularidade, pois o duelo será equilibrado como no primeiro turno”, previu o treinador.

Um triunfo em casa é de suma importância para o Montes Claros, que encerrará a fase de classificação fora de casa. Depois do Pinheiros, o time do Norte de Minas sairá para enfrentar o Soya Blumenau, parceiro do Olympico, e o atual vice-líder Cimed, em Santa Catarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário