sábado, 26 de março de 2011

EU SOU MONTES CLAROS, COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!

 
O Sonho Continua...

        Infelizmente não foi dessa vez que o time de vôlei de Montes Claros conseguiu conquistar o título de campeão da superliga. Com isso, podemos concluir que o time decepcionou? Jamais...
                Às vezes, ficamos tão presos ao que um prêmio pode nos trazer, que esquecemos da trajetória até ele. O pequi atômico fez bonito sim na superliga 2010/2011, trazendo-nos jogos memoráveis como os clássicos mineiros no nosso caldeirão contra o Vivo/Minas e O Sada/Cruzeiro, ambas as partidas por 3x0. O time ainda nos surpreendeu positivamente ganhando de novo do Sada/Cruzeiro em Itabira, onde alguns torcedores montesclarenses tiveram a oportunidade de prestigiar de perto o espetáculo. Nos deram um show de RAÇA e TALENTO nos jogos dentro de casa contra o Sesi e o Pinheiros, lotando o Caldeirão e fazendo com que até mesmo Giba e Gustavo, jogadores de seleção, parabenizassem a torcida que, sem sombra de dúvida, é a melhor, a maior e mais apaixonada do Brasil.
                Sabemos que os playoffs são um novo campeonato e quem surpreende mais sai na frente, e isso o Vivo/Minas soube fazer muito bem, pegando os quase 6500 fanáticos por vôlei desprevenidos no ginásio Tancredo Neves. E, nem assim, houve desistência por parte do time e de alguns torcedores. Além dos que ficaram na cidade, outros esperançosos completaram dois ônibus e foram rumo a Belo Horizonte, juntando-se a outros montesclarenses ou familiares dos jogadores na Arena Vivo. E, durante o jogo, talvez tenhamos deixado de vibrar ou acreditar... por um tempo técnico no máximo! Gritos como “Ah, eu acredito!” ou “Olê, olê, vai pra cima dele moquê!” calaram por muitas vezes a torcida do Vivo/Minas. O time de guerreiros não desistiu nem por um segundo da vitória, e é isso que nos faz querer dizer em voz alta: “Eu sou MONTES CLAROS, com muito ORGULHO, com muito AMOR”, a derrota foi só um detalhe.
                Podem nos chamar de fanáticos ou o que for, o fato é que nunca vamos deixar de admirar o nosso time do coração. Esperamos por mais uma temporada de ORGULHO, TALENTO, DETERMINAÇÃO E RAÇA! Esperamos ansiosamente pelo momento em que poderemos cantar mais uma vez: “Guerreiro... Guerreiro... Guerreiro... TIME DE GUERREIROS!”. Valeu Moc!

Renato Rodrigues de Souza

Um comentário: