quarta-feira, 16 de março de 2011

MAIS UMA VITÓRIA DO BMG MONTES CLAROS NA RETA FINAL DA SUPERLIGA

15/03/11 - Por 3 sets a 1, o BMG Montes Claros venceu a partida contra o Soya/Blumenau/ Mart Plus, na noite desta terça-feira, 15, em Belo Horizonte (MG), garantindo a quarta vitória consecutiva da equipe na reta final da Superliga. Em 1h57 de jogo, o placar registrou parciais de 25-19, 19-25, 21-25 e 23-25.
Thiago Salsa, central do BMG Montes Claros e Dariel, oposto do Blumenau, foram os maiores pontuadores do jogo, cada um deles apontando 15 marcações. Melhor jogador em quadra, Breno, ponteiro do BMG Montes Claros, recebeu o Troféu VivaVôlei.
Na opinião de Talmo Oliveira, técnico do BMG Montes Claros, a partida foi importante para dar ritmo de jogo a todo o elenco.  "Além de dominarmos o jogo, pudemos colocar todos os jogadores em quadra, dando ritmo a eles e poupando os demais (Alberto e Leandrão foram dois dos poupados) para o próximo confronto contra a Cimed. Nesta reta final, vamos precisar de todo o elenco para atingirmos os resultados positivos que pretendemos.
"Cumprimos a meta de mais uma vitória, o que nos motiva para jogo contra a Cimed. Em seguida, a equipe retorna à Montes Claros e faz sua primeira partida dos play-offs em casa. Desde já, convidamos toda a torcida para fazer mais uma bela festa no Ginásio Tancredo Neves", convoca o diretor do BMG Montes Claros, Victor Oliveira.
Os resultados da rodada definiram os três últimos classificados para os playoffs. Com vitórias por 3 sets a 0, Pinheiros/Sky (SP), Vôlei Futuro (SP) e Medley/Campinas (SP) garantiram a classificação para a próxima fase. Os demais classificados são: Sesi-SP, Cimed (SC), Sada Cruzeiro (MG), BMG Montes Claros (MG) e Vivo/Minas (MG). A 15ª e última rodada do returno será disputada nesta quinta-feira, dia 17.
O BMG Montes Claros volta à quadra nesta quinta-feira, 17, às 21h15, contra a Cimed, no Ginásio Saul Oliveira (Capoeirão), em Florianópolis (SC). A partida será transmitida ao vivo pela Sportv.

Quartas-de-final

Para o BMG Montes Claros, a primeira partida das quartas-de final será disputada contra o Vivo/Minas, em Montes Claros (MG), em dia e horário ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A Confederação divulgou apenas as datas dos jogos e aguarda a definição dos confrontos para o fechamento da tabela de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário