segunda-feira, 14 de março de 2011

OPINIÃO

LEANDRÃO ARRASADOR

Lorena foi o maior pontuador da Superliga 2009/2010 com incríveis 699 pontos, 74 deles foram de saque. Um “fenômeno” nesse fundamento onde também foi o melhor em 2010. Seu sucessor, Leandrão, vem trilhando bem, no fundamento saque, os caminhos do Maior Pontuador de uma única edição da Superliga.

Assim como Lorena, Leandrão também é dono de uma “bomba” no saque. Típico de desestruturar qualquer defesa. Que o diga uma das melhores linhas de passe do mundo, que é a do SESI com Serginho, Murilo e Tiago Alves. Ou então o multicampeão Giba. O camisa 10 do BMG/Montes Claros é o que mais fez aces até o momento na Superliga 2010/2011. São 32 acertos. Sidão do SESI/SP vem logo em seguida com 30 acertos. Nos últimos 3 jogos contra Sada/Cruzeiro, SESI/SP e Pinheiros/Sky, Leandrão fez 10 aces. Somando todos os pontos foram 74 acertos. Uma média de 24 pontos por partida.

Ele ainda não esta no Top 10 dos maiores pontuadores nem entre os melhores sacadores da competição, mas dá provas que está crescendo na hora certa e com seus potentes saques será fundamental para o BMG/Montes Claros nos playoffs. Não é atoa que o oposto já caiu nas graças da torcida, pois quando ele vai pro saque lá vem chumbo do grosso. Afinal “Uh! Terror, Leandrão é matador!”

Marcelo Almeida

3 comentários:

  1. muito bom marcelo.
    Leandrão tem crescido muito, tem sido fundamental no time, só precisa ter um pouco mais de paciência nos contrataques e explorar melhor o bloqueio dos adversários.
    espero q o time todo continue jogando bem e continue focado na luta pelo título pq podemos chegar tão longe quanto chegamos na temporada passada.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez a gente nunca esquece! rsrs

    ResponderExcluir