quarta-feira, 23 de março de 2011

AINDA NÃO ACABOU...

           
            Infelizmente o resultado do primeiro jogo das quartas de final não foi o esperado pela torcida, foi um 3 x 1, com direito a show de bloqueio pelo lado do Minas e um rendimento muito abaixo do esperado pelo lado do Montes claros.
            O MOC se mostrou muito inconstante durante a competição, chegou a vencer jogos que jogou mal e também perdeu jogos que jogou muito bem. Meio difícil de entender, mas foi isso q aconteceu. Teve derrotas pra SESI e pinheiros no final do primeiro turno por 3 x 2 jogando bem e perdendo por detalhe; e teve vitórias, na primeira parte do segundo turno, mesmo jogando abaixo, como aconteceu em jogos como contra o S. André, Volta Redonda e S. Bernardo.
            Mas teve mais coisa que marcou nosso time nessa temporada, perdeu jogos como para S. Caetano e Medley/campinas que ninguém esperava, mas também mostrou capacidade de se superar em momentos muito difíceis na competição. Conseguiu vitórias que muita gente não acreditava e mostrou que não estava morto na competição, venceu o Sada fora de casa e SESI e Pinheiros em casa.
            Acho que não precisa exemplos maiores que esses pra ver o quanto essa superliga é equilibrada, não tem nada decidido ainda. Nosso time foi inconstante na competição? Sim, não há como não admitir, mas todos nós sabemos que o MOC tem totais condições de ir à BH e conseguir uma vitória e forçar o terceiro jogo, já mostrou que é capaz. É preciso que a equipe coloque na cabeça agora que tem time pra virar esse jogo, os jogadores têm que acreditar no potencial deles mesmo, mostrar tudo que sabem dentro de quadra. Ainda é possível mudar o caminho dessa história, basta acreditar e ir à luta para que esse caminho se alongue e tenha um final mais feliz. 
      
      Vai lá MOC, faça o melhor, mostre que não chegou o fim e que se o Minas quiser ir à semifinal terá que sofrer um pouco mais e ganhar o terceiro jogo aqui em Montes Claros. #GOMOC!!!!
 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário