sexta-feira, 18 de março de 2011

BRUNO VOLTOU, MAS CIMED E MONTES CLAROS FOI UM SIMPLES AMISTOSO E NÃO SERVE DE PARÂMETRO

A Cimed voltou a vencer.
Mas o torcedor catarinense não pode e nem deve se iludir. O que assistimos diante de Montes Claros foi uma amistoso festivo que marcou o retorno de Bruno às quadras. Só.
Só não, porque Bruno é peça chave no esquema tático de Marcos Pacheco e funciona como cérebro do time. Sem Bruno, a Cimed não tem chances de ganhar a superliga como demonstrou nas sucessivas derrotas que sofreu.
Com Bruno a história é outra. Mas não dá para achar que a Cimed venceu porque Bruno jogou. Não.
Por sinal, não tivemos jogo. 
Montes Claros entrou em quadra apenas para cumprir tabela e em nenhum momento encarou a partida com seriedade. Talmo fez algumas experiências, deu ritmo de jogo para aqueles que não estavam atuando, sem se preocupar absolutamente com o resultado do jogo. 
Da forma como Montes Claros atuou, a Cimed não precisava de levantador em quadra. Até Théo, lembram dele, levantador do Brasil contra a Bulgária no mundial da Itália, pois é, até ele improvisado na posição daria conta do recado.
O jogo entre Cimed e Montes Claros não serviu como parâmetro para rigorosomante nada, nem para mostrar se Bruno está recuperado. O teste pra valer será contra o Vôlei Futuro. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário