quinta-feira, 17 de março de 2011

ESTRÉIA NO BLOG! PAPO NA REDE

Estréia hoje o “PAPO NA REDE” e para começar batemos um papo com Matheus Burahen Martins, mais conhecido como Matheuzão, central do BMG/Montes Claros que, pré-convocado, se apresentou à Seleção Brasileira Juvenil no último dia 14 de março em busca de uma vaga na equipe que disputará o Campeonato Mundial da categoria no mês de agosto, no Rio de Janeiro (RJ). Juntamente com Matheuzão se apresentou o levantador Guilherme, também atleta do Montes Claros.



Confira a Vinheta de Abertura:




Orkutorcida: Para começar, fale um pouco para nós como surgiu o seu interesse pelo vôlei. 

Matheusão: O meu interesse pelo vôlei começou quando meu técnico falou que um dia eu iria chegar a nível profissional. Antes disso eu jogava vôlei apenas por diversão.

Orkutorcida: Seus pais te apoiaram quando você decidiu seguir a carreira de jogador profissional de vôlei e deixar a faculdade de fisioterapia?

Matheusão:  Apoiaram e muito. Meus pais são meus maiores incentivadores, mas não abrem mão que eu largue a faculdade.

Orkutorcida: Como surgiu o convite para integrar a equipe do MOC?

Matheusão: Bem... o primeiro convite veio ainda na primeira temporada do MOC na superliga, mas devido a uma lesão grave não pude vir. Nessa temporada, através do supervisor Willian Prado, tive os primeiros convites para me integrar a equipe.

Orkutorcida: Quem te deu a notícia da pré convocação? Qual foi sua reação ao ficar sabendo?

Matheusão: O assistente técnico Leandro Dutra foi o primeiro a me falar da pré convação. Daí pra frente foi mais um incentivo para eu seguir firme.

Orkutorcida: Como será o processo de escolha dos jogadores que irão defender realmente a seleção?

Matheusão: Eu não sei muito bem como funciona. Mas pelo que me falaram, vamos ficar sendo avaliados por uma semana em Saquarema e provavelmente vão ter cortes até a formação dos 12 finais para o mundial.

Orkutorcida: Como é a convivência com os outros jogadores? E com o Talmo e os demais integrantes da comissão técnica?

Matheusão: É tranquila. Eu trabalho num grupo muito bom, em que todos me dão apoio e me ajudam muito.

Orkutorcida: Você se inspira em algum jogador? Tem algum ídolo?

Matheusão: Gosto muito do jogo do Gustavo Endres do Pinheiros, para mim e um grande exemplo a se seguir.

Orkutorcida: Sabemos que Montes Claros tem uma torcida apaixonada. Em relação a isso, você sofre muito assédio por parte das torcedoras? Como lida com essas situações? Tem alguma história engraçada?

Matheusão: Rsrs... O assédio às vezes é normal por parte das torcedoras. Mas eu considero isso como um carinho que elas têm pelo nosso trabalho e tento ao máximo retribuir.

Orkutorcida: Matheusão, obrigado pela entrevista, Montes Claros torce muito por você, boa sorte na seleção! Leve os nossos abraços também ao Guilherme!

É isso galera, essa foi a entrevista que abre o PAPO NA REDE, em breve divulgaremos outras! Contamos com a sugestão de todos vocês! 
Abraços!!!










5 comentários:

  1. Parabéeeens! Ficou ótima a entrevista, e adorei esse 'papo na rede' ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da parte que fala de retribuir o carinho ahahuahauhauahuaa
    Muito boa a materiaa,Parabens Matheus.Te admiro muito como pessoal e como profissional,merece e muito uma carreira brilhante.
    Acate todas as oportunidades boas que a vida possa te dar!!! Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana... Bom mesmo! Continuar ai com as entrevistas!

    ResponderExcluir
  4. vlw matheuzão por ter respondidos às perguntas.
    sucesso pra vc na seleção e que possa em breve se destacar jogando pelo MOC.

    ResponderExcluir
  5. E, isto ai, legal pra nos ainda e teuzinho, como seu proprio nome diz Matheus "oferta de Deus", e continuar trabalhando e seguinto os caminhos de Deus, pois vc já e um vencedor tenha certeza disto.

    ResponderExcluir