sexta-feira, 11 de março de 2011

MOC VENCE O SESI - CONDENSADO DE MATÉRIAS PELA REDE -

A REPERCUSSÃO


* GLOBO ESPORTE.COM

Montes Claros confirma arrancada e derrota o líder Sesi

O Montes Claros decidir [sic] dar um sprint final nas últimas rodadas da Superliga Masculina. Depois de derrotar o Cruzeiro, terceiro colocado, o time contou com a força de sua torcida na noite desta quinta-feira para derrotar o líder Sesi. Mostrando muita empolgação e se aproveitando dos erros do adversário, a equipe mineira ganhou por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 29/27, 23/25 e 25/19, pela 12ª rodada do returno.

- A gente não tinha conseguido ganhar deles até agora. Fizemos um bom jogo, equilibrado e tivemos momentos muito bons, consistentes. A torcida jogou junto e está todo mundo de parabéns – afirmou Talmo Oliveira, técnico da equipe vencedora.


 * VÔLEI NA REDE

Com a força da torcida, BMG/Montes Claros derrota o líder Sesi-SP


Contando com o apoio de sua sempre calorosa torcida, que lotou o ginásio Tancredo Neves, o BMG/Montes Claros (MG) voltou a mostrar força jogando em casa na Superliga Masculina de Vôlei 10/11. Nesta quinta-feira (10.03), a equipe mineira derrotou o líder Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 29/27, 23/25 e 25/19, em 1h57 de partida, válida pela 12ª rodada do returno da competição.

O ponteiro Manius, do BMG/Montes Claros, foi escolhido como o destaque da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei ao fim da partida. Leandrão, oposto da equipe mineira, marcou 22 pontos e foi o principal pontuador do jogo.

"O fator casa tem nos ajudado bastante nesta Superliga. Jogamos muito bem nesta noite. Perdemos para o Sesi por 3 sets a 2 no primeiro turno, em um jogo bastante disputado. É muito bom derrotar uma equipe forte como a deles, que conta com diversos jogadores da seleção brasileira", comemora Leandrão.

Com a vitória, equipe mineira chegou a 43 pontos na tabela de classificação, obtidos com 18 vitórias em 25 partidas. O Sesi-SP totaliza 49 pontos, com 23 resultados positivos e apenas três negativos.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário