sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Montes Claros Faz Partida Contra o Maringá Fora de Casa

É claro que todos os jogos da Superliga exigem muita atenção, mas esse exige uma especial, uma vez que o Maringá, mesmo com um bom elenco e um dos maiores pontuadores da competição, o japonês Fukuzawa, está em penúltimo lugar, com apenas uma vitória.

Montes Claros encara o Maringá fora de casa. Montagem: Orkutorcida.
O MOC viajou nessa sexta (04/12) para enfrentar um adversário bastante perigoso: o Maringá. Apesar de essa equipe ocupar atualmente o penúltimo lugar na tabela, eles possuem uma arma inovadora que está se destacando nessa Superliga: o japonês Fukuzawa, que está entre os 10 maiores pontuadores da competição.

Não será fácil. A torcida do Maringá sempre comparece em peso às partidas e é a maior média de público até aqui, de acordo com os dados divulgados pela CBV, com 3.597 pessoas no único confronto que aconteceu no ginásio deles até agora. Sabemos muito bem que isso é um fator que conta muito a favor da equipe anfitriã. Porém, se o Pequi Atômico entrar com o Foco, a Técnica e a Raça que estamos acostumados a ver nos jogos, com certeza fará bonito, e é isso que esperamos.

A partida acontece neste sábado (05/12), às 18h00, em Maringá e, é claro, contamos com a presença da nossa fanática torcida nas nossas redes sociais para acompanhar o eletrizante ponto a ponto com a gente. ‪#‎PraCimaDelesMoquê‬ ‪#‎GOMOC‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário