quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Torcida de Montes Claros Faz Espetáculo na Arena do Minas

Torcida de Montes Claros viaja 400 km para acompanhar o Pequi Atômico, faz um show nas arquibancadas da Arena Minas e consegue simular o famoso CALDEIRÃO.

Torcida de Montes Claros se destaca no vôlei. Montagem: Orkutorcida.
A torcida montes-clarense é um caso a parte, mas às vezes até mesmo os que já estão acostumados com os espetáculos nas arquibancadas se surpreendem com as novas figuras que aparecem. Cada vez o grupo se fortalece, os cânticos se tornam ainda mais fortes e o apoio ainda mais incondicional. Terminar o jogo ficando sem voz é uma regra.

Torcida de Montes Claros na Arena do Minas.
Crédito: Orkutorcida.
Um ônibus oferecido pela Solaris, juntamente com a diretoria do Montes Claros Vôlei, levou quase 40 torcedores à Arena do Minas, em Belo Horizonte, no último dia 22 de dezembro a fim de apoiar o MOC. Lá, unindo-se a mais alguns telespectadores do Montes Claros, fizeram a festa no ginásio e mostraram o verdadeiro espírito de torcedor, com cânticos de apoio do início ao fim, independente do momento do confronto. Tanto a torcida quanto o time locais parecem ter se intimidado.

Que fique claro: essa torcida não mostra o seu apoio porque ganha alguma coisa ou esteja querendo uma forma de aparecer. O apoio é espontâneo em todos os sentidos. Lógico que, como consequência, às vezes se depara com presentes, como foi essa viagem, mas isso não se torna uma condição para torcer pelo MOC. E é essa a dinâmica da Melhor Torcida do Brasil.

A "família" cresce jogo após jogo. Já conseguimos inclusive conquistar pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, pelo menos esses são os estados que sabemos (risos). Acima de tudo, somos um grupo de amigos que procuram no vôlei uma maneira de viver momentos em comum e incríveis e aprender coisas que só o esporte pode proporcionar. Cada momento se torna memorável. Amamos o que fazemos.

Temos uma responsabilidade e um título a defender: o de Torcida Mais Apaixonada do Vôlei no Brasil. Que a Garra do MOC em quadra continue e que a nossa vontade não seja abalada em 2016. Pode chegar mais e fazer parte dessa história, torcedores! #TorcidaMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário