sábado, 12 de dezembro de 2015

Rafael Atinge Recorde de Aceitação e Fatura seu Segundo MVP da Torcida 2015-2016

Em análise à partida entre Montes Claros e Voleisul no último dia 10 no CALDEIRÃO, que terminou em 3x1 para o Pequi Atômico, Rafael Martins agradou à torcida montes-clarense e conquistou seu segundo MVP da Torcida na temporada, com recorde de aceitação de 57% dos votos. O central disputou a preferência dos internautas com o oposto André (26%) e o ponteiro Kadu (17%).

Rafael Marins é o Quinto MVP da Torcida 2015-2016 do Montes Claros. Montagem: Orkutorcida.
Quem compareceu ao confronto entre Montes Claros e Voleisul no ginásio Tancredo Neves se deparou com um time norte-mineiro bastante agressivo. Com recepções e defesas eficientes, o ataque soube aproveitar as oportunidades e levar à equipe à vitória, fora os saques forçados. Nesse cenário, foi difícil destacar apenas um.

Kadu levou merecidamente o Viva Vôlei, até mesmo pelo que vem apresentando em todas as partidas em que disputou, sendo bastante decisivo. No entanto, um atleta chamou muita atenção dos torcedores presentes no ginásio devido a uma grande eficiência em um fundamento que incendeia um ginásio: o saque.

Veja bem, ainda não houve uma partida em que Rafael Martins tenha errado um grande número de saques. Nem mesmo em finais de sets ele não se deixa levar pela pressão e isso chega a ser inacreditável, deve haver algum segredo (risos). No entanto, o jogador ainda conseguiu melhor a sua performance e marcou aces e complicou diversas recepções no lado do Voleisul, sendo de fundamental importância para que o Montes Claros alcançasse a vitória.

Resultado do Quinto MVP da Torcida 2015-2016: Rafael Martins vence. Montagem: Orkutorcida.
Era de se esperar que a torcida se manifestasse nas redes sociais em apoio ao atleta, que venceu no facebook, no blog e no instagram, totalizando 149 votos, um recorde de 57% de aceitação na temporada 2015-2016. Em segundo veio o oposto André Nascimento (26%) e em terceiro veio Kadu, com 17%.

O saque foi o destaque de Rafael nesse jogo, mas sua eficiência no ataque é sempre alta. Mesmo que não seja muito acionado no fundamento, porque depende de cada partida e estratégia do time, dificilmente erra o ataque. A sua regularidade o coloca entre os melhores da equipe. Parabéns, Rafael matador! (Risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário