sábado, 19 de dezembro de 2015

Rafael Vence Mais um MVP e Lidera o Ranking da Temporada

Disputando a preferência dos internautas com o capitão Bob e o levantador Rodrigo, Rafael é eleito o Sétimo MVP da Torcida 2015-2016, o terceiro da sua coleção. O central faturou as enquetes com 53%.

Rafael é o Sétimo MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A partida do Canoas fora de casa, a qual foi transmitida pelo Sportv e terminou na derrota por 3x1 do MOC, foi bastante polêmica e conseguiu desestabilizar a maioria dos nossos atletas. Com a quantidade de erros da arbitragem, o clima, que era de virada no quarto set, se tornou tenso e terminou na primeira derrota do Pequi Atômico em território adversário nesta temporada. Agora o tabu a ser quebrado é vencer um jogo em que o Sportv esteja transmitindo (risos).

Por mais que tenha sido frustrante assistir ao amargo revés do MOC, houve atletas que conseguiram se destacar desde o começo da partida, quando grande parte do elenco ainda estava instável. Assim, Bob, Rafael e Rodrigo disputaram a preferência dos torcedores no Sétimo MVP de 2015-2016.

Resultado do Sétimo MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Qualquer um dos três poderia ter vencido porque tiveram grandes momentos na partida, mas a torcida é minuciosa e vai nos detalhes na hora de escolher o atleta preferido. Não é à toa que Rafael venceu com 53%, à frente de Bob (33%) e Rodrigo (14%). O centrado jogador não se abalou em nenhum momento do confronto e foi o mais regular. Nem mesmo a arbitragem o tirou do sério e isso é um exemplo a ser seguido, apesar de ser quase impossível manter esse controle emocional.

Correspondendo toda vez que acionado no ataque e com um saque que faz a diferença em todas as partidas, Rafael se consagra como o melhor jogador do Montes Claros até aqui, uma vez que venceu o seu terceiro MVP da Torcida e lidera o ranking dos atletas, à frente de Bob (dois MVPs), Kachel (um MVP) e Gian (um MVP).

Que esse foco permaneça e continue impressionando a torcida montes-clarense. Parabéns por mais esse MVP, Rafael! Sempre merecido. Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário