segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Disparado, Gianzinho é o Sexto MVP da Torcida 2015-2016

Disputando seu primeiro MVP da Torcida em 2015-2016, contra o oposto André Nascimento e o levantador Rodrigo Ribeiro, o líbero Gian ganha disparado a premiação, com 68% dos 271 votos computados. A partida analisada foi a vitória do MOC contra o Bento Vôlei por 3x2.

Gianzinho é eleito o sexto MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
É bom olhar para o "banco" do Montes Claros e perceber que existe um elenco que está preparado para suprir uma necessidade na partida. Em vários jogos estamos vendo algum atleta "reserva" entrar no jogo e se destacar nos pontos em que esteve presente. Isso traz ainda mais confiança ao elenco, porque é compreensível que um jogador não consiga manter o alto nível por toda a temporada.

Na partida contra o Bento Vôlei, Marcelinho aproveitou para utilizar praticamente todas as peças que tinha à disposição. A inversão se mostrou eficiente, através de Índio e Juninho; Renan entrou no jogo quando o time precisava de um passe preciso e um ataque potente; e Gianzinho entrou para fazer um tie-break histórico e sair como o melhor da partida na visão dos torcedores.

Gian é o sexto MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
O recorde de aceitação na temporada, que até então era do central Rafael, foi batido por Gian. O líbero venceu disparado em todas as redes sociais. No total foram 271 votos computados, sendo 68% deles destinados ao "pequeno grande atleta" (risos). Em seguida veio o oposto André Nascimento, com 21% e, depois, Rodrigo, com 11%.

Alguns fundamentos animam a torcida mais que outros. Um deles sem dúvida é a defesa, o que Gian executou com maestria. Roubou a cena no tie-break e pegou bolas impossíveis, de levantar os torcedores e incendiar o CALDEIRÃO. A larga vantagem na vitória (15x06) se deve muito ao atleta. Foi merecido o sexto MVP da Torcida 2015-2016.

Sempre treina muito bem e mostrou que pode ser titular assim que precisar. Grande Gianzinho! Atuação pra entrar na história, vai com tudo! \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário