quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Em Seu Penúltimo Jogo do Ano, Montes Claros Vai ao Sul Enfrentar o Canoas

Invencibilidade fora de casa e segundo lugar na Superliga estão em jogo para o Pequi Atômico no jogo contra o Canoas na casa do adversário nesta quinta-feira (17/12), às 18h30, com transmissão do Sportv.

Montes Claros encara o Canoas fora de casa. Montagem: Orkutorcida.
Quando é que vai ter um confronto fácil nessa ‪Superliga‬ mesmo? (Risos). ‪Montes Claros‬ viaja até o sul do país nesta semana para enfrentar o time de Canoas, que vem embalado de duas vitórias no tie-break: Taubaté (atual líder da competição) e São José dos Campos. MOC também segue embalado, com quatro vitórias consecutivas: Juiz de Fora (3x0), Maringá (3x1), Voleisul (3x1) e Bento Vôlei (3x2).

Como se não bastasse um confronto contra um adversário direto por vaga nos playoffs, se o Montes Claros vencer por 3x0 ou 3x1, poderá terminar a rodada em SEGUNDO LUGAR na classificação geral! \o/.

Sabemos que não será fácil, mas com o apoio da torcida, mesmo de longe, e a Garra do ‪‎Pequi Atômico‬, um vôlei de alto nível está garantido. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv, nesta quinta-feira (17/12), às 18h30. ‪#‎GOMOC‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário