quinta-feira, 8 de março de 2012

MOC SE DESPEDE DA TORCIDA COM DERROTA

Na última quarta-feira (07/03), o Moc se despediu da torcida na Superliga 2011/2012 com seu último jogo em casa. A derrota foi para o já classificado São Bernardo, por 3x1 (25x19, 17x25, 23x25 e 18x25).

Crédito: Orkutorcida
A despedida não foi das melhores. Apesar do Pequi Atômico ter começado muito bem a partida e ter vencido o primeiro set com ampla vantagem - 25x19, aumentando a expectativa para um "até breve" com vitória, não durou muito tempo e o São Bernardo assumiu o controle do jogo a partir do segundo set, o qual venceu por 25x17. Na terceira parcial, bem que o time mineiro tentou uma reação e deixou o jogo disputado, mas também perdeu, por 25x23. Assim, no último set os visitantes conseguiram abrir larga vantagem logo no início e então conseguiram fechar a partida em 3x1, com a última parcial de 25x18.

Para os apaixonados que estiveram com o time até o último jogo, mais que o resultado da partida, sentiram a tristeza de ter visto o último confronto da nossa equipe nesta temporada. Para todos que, religiosamente iam ao ginásio assistir aos jogos, ficará um vazio, mas que seja temporário.

No rosto de alguns jogadores, o desapontamento por não terem conseguido dar a alegria de uma vitória em casa, ou a classificação, para a torcida montesclarense. Alguns, com certeza, mereciam sorte melhor que um modesto 10º lugar, por terem mostrado dedicação, se esforçado e se entregado em quadra pela equipe, até o último momento.

O último jogo do BMG/Montes Claros nesta Superliga acontece no sábado (10/03) contra o Londrina/Sercomtel, fora de casa, às 15h30.

Pereyra volta para a Argentina

Os torcedores foram surpreendidos com a ausência de Pereyra no último jogo. O argentino teria pedido dispensa do time para poder descansar antes de ir para a seleção argentina, mas manteve isso à sete chaves com a diretoria da equipe. Uma pena a torcida não ter tido a chance de se despedir do hermano que compôs a 3ª temporada do Montes Claros, mas que Pereyra possa ter bastante sucesso no pré-olímpico, continuamos na torcida por ele.

Os indicados ao último MVP da Torcida

Montes Claros ficou longe de uma regularidade na última partida, mas mesmo assim alguns atletas conseguiram agradar os humildes 211 torcedores.

Fabio correu bastante atrás das bolas, defendeu e passou muito, levantando a torcida por várias vezes e sendo o primeiro indicado ao MVP. Reffatti se destacou em fundamento que não é sua especialidade: a recepção. Além disso, o ponteiro conseguiu fazer dois aces e fez bons pontos de ataque, também puxando a torcida. Tuba se destacou por seu perfil em quadra, ficando nervoso com os possíveis erros de marcações arbitrárias e chamando o jogo para si. Por coincidência, quem vencer entre os três jogadores será eleito o Melhor Jogador do Montes Claros em 2011/2012 na visão da torcida.

Não deixem de votar na última enquete MVP da Torcida, que encerra às 19h00 desta sexta-feira (07/03). A enquete sobre o jogador Guerreiro do Montes Claros será aberta assim que for fechada a enquete do MVP e já tem os 4 escolhidos, fiquem de olho!

Indícios de nova temporada

Com campanha ruim, o medo da torcida de que o time acabe começa a aparecer, principalmente porque já foi difícil conseguir patrocínios para esta temporada, mesmo que o Moc tenha sido o 5º lugar da Superliga 2010/2011. No entanto, o mesmo filme parece que não vai se repetir.

Com vários indícios de renovação com o BMG, o Montes Claros parece ter ainda outros patrocínios em vista, como a FIAT e o Sesi. É claro, não se tem nada ainda oficial, mas ao entrarmos no ginásio Tancredo Neves no último jogo, havia um cartaz de agradecimento à torcida pela temporada e uma frase dizendo: "O Projeto Continua", identificado pela diretoria da Funadem. Que isso possa se concretizar! Estamos na expectativa, #GOMOC.

Um comentário:

  1. Ex líquen por favor, o porque dos indícios dd renovação do Bmg e das possibilidades de patrocínio da fiat e SESI. Aguardamos a resposta!

    ResponderExcluir