Depois de tanto lutar para mostrar o seu valor, Fabio Paes vence por mais vezes o MVP da Torcida e é eleito o MELHOR JOGADOR DO BMG/MONTES CLAROS EM 2011/2012.
Crédito: VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida |
A história de Fabio Paes chega a ser irônica. Quando o atleta chegou à equipe, na segunda temporada, já nas primeiras partidas ele sentia a rejeição de muitos torcedores com relação ao seu talento em quadra. Poucos sabiam que era sua primeira Superliga jogando completa, já que o seu problema de coração o impedia de fazer maiores esforços.
Assim, encerrada a 2ª temporada e com a vinda de Jairzinho, Fabio deu adeus (temporário) ao time e a torcida aprovou a chegada do líbero montesclarense. No entanto, o contrato com o Denison foi rescindido e sentiu-se a necessidade de outra contratação. Dessa forma, Paes voltou ao time do Moc, conquistando a titularidade em pouco tempo. Mas as implicâncias voltaram a tona. Muitos torcedores mostraram sua opinião e continuaram criticando o líbero. Porém, não durou muito tempo.
Fabio continuou se esforçando para mostrar o seu potencial, foi sendo indicado ao MVP da Torcida e faturou 3 deles, um aproveitamento de 50%. Uma história que deve ser seguida por todos os jogadores que passarem por aqui, já que o líbero mostrou que com dedicação e vontade você consegue mostrar o seu real valor, mesmo quando tantos querem te provar o contrário. Parabéns por essa trajetória Fabio! O Melhor Jogador do Montes Claros na temporada 2011/2012. Em breve estaremos entregando o Troféu Orkutorcida!
Fabio Paes
Vitórias: 3.
Indicações: 6.
Troféus Viva Vôlei: 0.
Último MVP vencido por Fabio |
Willian Reffatti
Vitórias: 2.
Indicações: 6.
Troféus Viva Vôlei: 1.
Tuba
Vitórias: 2.
Indicações: 4.
Troféus Viva Vôlei: 2.
Sempre teve bom passe, mas essa temporada conseguiu melhorar tb na defesa, função q, ao meu ver, não fazia bem. Merecido o prêmio de melhor jogador. Destacaria tb Reffatti, q ao lado de fábio, tb foi destaque do MOC. A renovação de contrato dos 2 seria interessante. Boa sorte para eles na próxima temporada, aqui ou em outro clube.
ResponderExcluirCom todo respeito ao atleta e as pessoas que votaram nele, mas este não é o pensamento com absoluta certeza da maioria da torcida. O Fabio Paes não foi definitivamente o melhor jogador do MOC nesta temporada. Acho que democraticamente isso tem que ficar registrado.
ResponderExcluirEu respeito muito a opinião do anonimo. no entanto, em uma equipe fraca, com jogadores de qualidade duvidosa, quem cumpriu suas funções da melhor forma foi o líbero. Ele ficou em quarto lugar em recepção e nono lugar na defesa, o que na minha opinião é uma obrigação, por isso não enalteço. porém, qual outro jogador do moc fez sua obrigação? nosso levantamento foi uma piada, assim como o bloqueio e o ataque. algum outro jogador a ser destacado? Reffatti foi regular e acho que pode ainda ser aproveitado. mas o fato de nosso libero ter sido o destaque nos obriga a raciocinar o quão frágil foi nossa equipe e o quanto nossos jogadores em geral se mostraram abaixo da média de uma superliga.
ResponderExcluirRespeito a opinião de cada um, mas concordo com Ackilles. É complicado falar que Fábio foi o melhor jogador se levarmos em conta a campanha; assim deve se dizer que o grupo não foi bom e ele faz parte do mesmo. Mas eu avalio a evolução do jogador e ele FOI sem duvidas um dos que mais evoluíram, principalmente se levarmos em conta o péssimo bloqueio que temos. É preciso olhar friamente e reconhecer o rendimento individual do atletla; SIM, em meio a um grupo fraco ele foi o que melhor se apresentou e por isso recebe esse prêmio MERECIDAMENTE! Quero muito sua renovação. #FicaFábio!!!
ResponderExcluirPS: Grande parte dos críticos à Fábio, são aqueles que aplaudem e pedem a entrada de jogadores limitados que não renderam nem mostraram evolução durante as temporadas; é preciso refletir melhor sobre a quem cobrar.