terça-feira, 13 de março de 2012

RIVOLI É ELEITO O GUERREIRO DO MOC

Rivoli venceu a enquete com 55% dos votos e foi eleito pela torcida o GUERREIRO DO MONTES CLAROS NA TEMPORADA 2011/2012.


Crédito: Vôlei na Rede; VIPCOMM; CBV. Montagem: Orkutorcida
Não podemos negar que a enquete para eleger o Guerreiro do Montes Claros foi, de certa forma, cruel com os torcedores, já que os 4 indicados deixaram sua identidade na 3ª temporada do time, mas dois em especial disputaram a preferência da torcida.

Tuba

Crédito: Vôlei na Rede
Capitão do BMG/Montes Claros na temporada 2011/2012, Fabiano Bitar teve muita personalidade dentro de quadra, raça, jamais abaixou a cabeça e defendeu o time de MOC com muita vontade. O seu temperamento explosivo por vezes o atrapalhou durante as partidas, já que em algumas o Tuba levou cartão amarelo, mas é disso que a torcida gosta, desses jogadores que não se entregam. Sem dúvida honrou o posto de capitão da equipe norte-mineira na sua 3ª temporada e deixou sua marca no MOC.

Rivoli

Crédito: Vôlei na Rede
Rivoli, que já nas primeiras partidas mostrou sua raça em quadra, chegou a ser capitão no início da temporada, segundo o jornalista Christiano Jilvan no seu blog "deveneta". Com saque forçado, por várias vezes vimos Rodrigo fazer aces nas partidas. Como exemplo, no jogo contra a Cimed em nosso CALDEIRÃO, o placar estava em 7x2 para os visitantes, então ele foi para o saque, complicou a recepção do Florianópolis e o Pequi Atômico chegou à frente na primeira parada técnica (8x7). Apesar de Rivoli não ter sido consistente na temporada, foi o único jogador no time a ganhar 2 troféus Viva Vôlei, e, mostrando espírito de equipe, deu um troféu para seu amigo Pereyra.


Crédito: Vôlei na Rede. Montagem: Orkutorcida
Nos jogos, quando estava na área dos reservas, estava sempre preparado e motivado a entrar e mudar o rumo da partida. Nos treinos, foram raras as vezes em que Rivoli saiu no mesmo horário que os seus colegas de equipe, pois sempre gostava de ficar por mais tempo treinando.

Sem dúvida, as características dos dois são aquelas que agradam a torcida montesclarense. Jogadores que foram guerreiros do início ao fim e que souberam ser líderes com honraria dentro de quadra. Porém, foi Rivoli quem venceu a enquete, com 55% do votos, e foi eleito o jogador GUERREIRO DO BMG/MONTES CLAROS na temporada 2011/2012. Raça, dedicação, personalidade, vibração e força de vontade são algumas qualidades de um GUERREIRO! Parabéns Rivoli!


Alberto
Vitórias: 1.
Indicações: 5.
Viva Vôlei: 1.

Fabio Paes
Vitórias: 3.
Indicações: 6.
Viva Vôlei: 0.

Rodrigo Rivoli
Vitórias: 2.
Indicações: 4.
Viva Vôlei: 2.

Tuba
Vitórias: 2.
Indicações: 4.
Viva Vôlei: 1.

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com essa premiação, troféu merecido! Foi um dos jogadores que mais tiveram pressão na equipe e soube suportar. Também vi de perto a dedicação do atleta e a conduta ética que ele teve na equipe. Parabéns Rivoli!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com falarem sobre cartão amarelo que Tuba possa ter levado, pelo nível de algumas arbitragens e pelo papel dele de capitão e porta voz da equipe, em lugar de engradecer qualidades que fazem diferença numa pessoa, além do jogador. Mesmo não ganhando, achei nada a ver isso.

    ResponderExcluir
  3. Não que Rivoli não mereça o premio. Mas este titulo de Guerreiro na minha opinião deveria ser para o Tuba. Ele foi guerreiro do inicio ao fim,esteve em todas as partidas, mostrou seu espirito de Guerreiro, ou seja, as suas atitudes dentro do jogo. Não entendi a justificativa,que vcs colocaram a respeito do cartão amarelo.Isso contribuiu para não ter ganhe essa votação???Acho que não. Mesmo assim,Parabéns a todos !!!!Principalmente Tuba.

    ResponderExcluir
  4. Os dois possuem caractéristicas parecidas. Fiquei feliz por Rivoli ter vencido, mas ficaria tb por tuba. Lutou muito pelo time e desde q recuperou a posição de titular vinha jogando bem, sempre com muita vontade.

    ResponderExcluir