domingo, 19 de junho de 2011

PEREYRA MAIS UMA VEZ...


Argentina segue surpreendendo na Liga Mundial e já alcançou a sua melhor performance em sua história no campeonato, que foi nos anos de 2006 e 2009, nos quais a equipe conseguiu 7 vitórias. E um dos responsáveis por esse feito é o nosso oposto Pereyra, que continua se destacando na competição, na qual subiu para a 23ª colocação como maior pontuador e se mantém na 7ª colocação como atacante com melhor eficiência no ataque, com quase 50%, valor bastante alto para os padrões do voleibol.


No último final de semana, Argentina conseguiu mais duas vitórias sobre o time de Portugal, sendo que no segundo jogo, Pereyra foi o maior pontuador da partida, com 13 pontos de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque, totalizando 16 pontos. “Eu estou muito feliz principalmente porque nós vencemos, mas, sobretudo, porque estamos comemorando esta vitória no meu aniversário. Eu dedico esta vitória aos meus pais e à minha namorada, que sempre me dão apoio. Agora, nós temos que viajar para Formosa e tentar ganhar os 6 pontos em jogo”, declara o jogador.


E, mesmo que a torcida que tenha ganhado o presente, desejamos ao Pereyra os nossos parabéns não só pelo dia do seu aniversário, mas pela performance que vem apresentando na Liga Mundial, Parabéns!

Um comentário:

  1. Torço pela performance do jogador , mas nunca ..nunca torcerei pra Argentina ..

    ResponderExcluir