domingo, 19 de junho de 2011

ENQUANTO ISSO... VÔLEI







De alguma maneira, Montes Claros respira o voleibol, e enquanto os jogos do nosso Pequi Atômico não começam temos a oportunidade de curtir a Copa C&D/Sesc de Voleibol, campeonato tradicional da nossa cidade, organizada e coordenada pelo professor de vôlei do Sesc, Charles.

Em sua 9º edição, a copa conta com a participação de 30 times nas categorias que vão de pré-mirim a adulto, nos gêneros masculino e feminino. Os jogos são realizados no Sesc de segunda a sexta nos períodos vespertino e noturno, no sábado à tarde e no domingo pela manhã. A entrada é franca.

Thiago Salsa

Este ano, dois jogadores do time profissional de Montes Claros deixam o campeonato ainda mais competitivo. São eles Thiago Salsa, o nosso meio de rede e único integrante desde a primeira temporada da equipe;



Jairzinho



E Jairzinho, nosso mais novo líbero e natural de Montes Claros, mas que, segundo boatos, vai jogar de ponteiro na copa C&D. Ambos ainda estão de férias dos compromissos com o BMG/Montes Claros.

E enquanto o Moc não retorna às atividades, o torcedor pode ir matando a saudade dos jogos, assistindo à­s disputas da Copa C&D e se preparando para mais uma temporada de emoção e CALDEIRÃO lotado em Montes Claros... #GOMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário