segunda-feira, 13 de junho de 2011

MINHA HISTÓRIA NA HISTÓRIA DO MOC: ANA EVANILDE"

Como havíamos dito anteriormente, hoje nós estamos inaugurando um novo quadro no blog: “Minha História na História do Moc”. E a autora da história de hoje é a senhora Ana Evanilde, que conta, em poucas palavras, o que mudou na vida dela após a criação do time de vôlei de Montes Claros.




O time de vôlei de Montes Claros foi uma bênção de Deus...

Eu gosto demais de esporte, de todo tipo, principalmente o vôlei. Quando eu era mais jovem, eu até tentei jogar, embora em uma cidade pequena, mas infelizmente não deu certo.




Eu costumava ser muito pessimista antes da criação do Montes Claros, porque a maioria dos jogos que eu assistia em qualquer esporte, eu achava que ia perder porque o placar tava feio ou algo assim, então eu logo falava: “Tem jeito não...”. Mas com o nosso time, eu passei a acreditar mais nas viradas, passei a ser mais otimista e minha vida melhorou com isso, já que hoje vejo as coisas de outra maneira. Fiquei tão positiva que nem na semifinal contra o Cruzeiro eu achei que fôssemos perder, acreditei na vitória desde o começo.






O time de Montes Claros veio para aumentar a autoestima dos montesclarenses, veio para trazer muita alegria, sendo que o dia que tem jogo no nosso CALDEIRÃO, eu fico radiante! Quero participar de todos os jogos, embora a idade já esteja avançada. E se o jogo é fora de casa, quero acompanhar do mesmo jeito, mesmo que seja transmitido só pela rádio.

Eu sou Montes Claros, com Muito Orgulho, com Muito Amor! O nosso Pequi Atômico tem que continuar.



E essa foi a primeira história postada pela ORKUTORCIDA, ao longo da semana estaremos postando mais, não deixem de acompanhar o nosso blog e, se você é um torcedor fanático pelo Moc e tem várias situações para compartilhar com os outros torcedores, envie pra gente que postaremos aqui! #GOMOC

Um comentário:

  1. Lindo post!
    Muito legal essa ideia de mostrar essesa casos de amor entre torcedor e clube. Isso talvez seja a grande magia do esporte.
    E que o MOC volte ainda mais forte na próxima Superliga.
    Grande abraço e parabéns pelo blog.
    www.primeiroset.blogspot.com

    ResponderExcluir