sábado, 4 de junho de 2011

NOVO OPOSTO DO MOC SE DESTACA NA LIGA MUNDIAL


Frederico Pereyra parece ser mesmo a grande aposta do Moc para a próxima temporada...
Apesar dos jogos do nosso Pequi Atômico estarem ainda distantes de começar, a expectativa está bastante alta não só para podermos retornar ao nosso CALDEIRÃO, mas para vermos de perto o nosso novo oposto, literalmente. Aos 22 anos, o argentino tem um currículo bem amplo e continua com vontade de mostrar a sua potência, já que está entre os 5 atacantes mais eficientes da Liga Mundial.




Dono de 54.10% de eficiência, segundo o site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Federico começou o campeonato como reserva e aos poucos foi mostrando a sua verdadeira força, sendo que no primeiro jogo contra Portugal ele foi responsável por 15 pontos e foi o maior pontuador da partida. Além deste, no segundo jogo contra o mesmo adversário, Pereyra foi titular e pontuou 7 vezes. No total, o jogador é dono de 33 pontos, todos de ataque, e está na 33ª colocação entre os maiores pontuadores da competição.




É claro que nossa torcida no Mundial não vai para a Argentina, mas com certeza torcemos pelo sucesso do oposto que promete fazer bonito no nosso Time de Guerreiros. #GOPEREYRA, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário