quarta-feira, 1 de junho de 2011

GIOVANNI E TALMO EM NOVAS EQUIPES


Giovanni é apresentado no Volta Redonda e Talmo no SESI.

O central Giovanni, que defendeu o Montes Claros na última temporada, foi apresentado oficialmente em sua nova equipe, o Volta Redonda-RJ.

Em sua passagem pelo norte de Minas, Giovanni chegou e caiu nas graças da torcida logo de cara; seu saque potente, raça e vibração em quadra fizeram por alguns jogos o grito de “O terror, o Giovanni é matador” ecoar pelo ginásio, mas durante o campeonato mineiro o atleta submeteu-se a uma cirurgia e em seguida não retornou mais a titularidade. Carismático e sempre muito atencioso com a torcida, teve sua permanência muito desejada pela mesma, mas a renovação com o Montes Claros acabou não ocorrendo.

“Gostaria de agradecer o apoio dessa torcida única e especial que é a de Montes Claros. obrigada pelo apoio nesta temporada. Vocês foram presentes o tempo todo. Vocês ficarão no meu coração! valeu melhor torcida do Brasil!!”, disse Giovanni.

Durante essa semana também foi oficializada a contratação de Talmo, ex-técnico do MOC, para comandar um novo projeto na superliga: o time feminino do SESI. 

Talmo chegou a Montes Claros logo após a saída do técnico Marcelo Mendes, que comandou o time norte mineiro na conquista do título mineiro em seu primeiro ano de existência. Sob o comando de Talmo, a equipe que se tornou a sensação da superliga 2009/2010 chegou ao vice-campeonato da competição nacional. Em seu segundo ano na equipe conquistou a copa Cimed e terminou a superliga 2010/2011 na quinta colocação. A renovação de contrato para uma terceira temporada não ocorreu e Talmo decidiu enfrentar um novo desafio na carreira, treinar uma equipe feminina.

Talmo se despediu da torcida e da cidade pelo twitter:

Hoje venho oficialmente expressar minha gratidão a toda cidade de Montes Claros que me acolheu nas 2 temporadas. vocês foram e serão fantásticos sempre!!! Meu eterno carinho a essa maravilhosa torcida!!! Fico feliz de fazer parte Dessa maravilhosa história de um time de guerreiros. A toda diretoria na pessoa do Sr. Felipe e do Vitão meus agradecimentos".

A torcida de Montes Claros agradece a dedicação de Talmo e Giovanni ao time de nossa cidade, a atenção que sempre tiveram com a torcida e deseja boa sorte e sucesso nessa nova caminhada.  

2 comentários:

  1. talmo pode ser um bom treinador, mas ambos, a equipe e ele necessitam de novos ambientes. embora a equipe do montes claros tenha um excelente preparo físico, pecou muito nos fundamentos. fomos o pior bloqueio da super liga, ou os jogadores são muito ruins ou o treinador não sabe como trabalhar neste fundamento. acácio jogava muito mal no bloqueio na primeira temporada. no sada, na última super liga, foi o melhor da competição. talmo cometeu alguns erros trocar sistematicamente os opostos, o que terminou por tirar a confiança dos dois no fim da superliga. mas conduziu muito bem a equipe e tem um carisma fantástico, por isso foi eleito o treinador da galera. que tenha sucesso no feminino do sesi.

    ResponderExcluir
  2. espero que o giovane volte um dia !!!!ele é espetacular !!!

    ResponderExcluir