terça-feira, 14 de junho de 2011

ALBERTO, MATHEUSÃO, BRENO E GUILHERME RENOVAM COM O MOC

E foi anunciado 4 renovações para o Pequi Atômico: Alberto (central), Matheusão (Central), Breno (oposto) e Guilherme (levantador). Veja a matéria completa divulgada pelo diretoria no site oficial (www.funademvolei.com.br)...

O BMG Montes Claros mantém aceleradas as negociações para formação do elenco para a temporada 2011/2012. Após a contratação de oito novos atletas, a diretoria anunciou a renovação do contrato dos centrais Alberto e Matheus; do ponteiro Breno e do levantador Guilherme

Alberto Pedra
Alberto Pedra Mendes reforça, por mais uma temporada, a rede do Montes Claros. A experiência nos clubes Minas Tênis Clube, Palmeiras/Guarulhos, Suzano, São Bernardo e Ulbra garantiu ao central de 2,00 de altura a renovação por mais uma temporada no Montes Claros. Alberto foi campeão mundial dos Jogos da Juventude infanto-juvenil (Moscou, 98), campeão sul-americano infanto-juvenil (Equador, 98), campeão mundial juvenil (Polônia, 2001), bicampeão da Superliga (2000/2001 e 2001/2002), campeão dos Jogos Regionais (2004) e campeão do Paulista da Divisão Especial (2004).

Breno Marques


O ponteiro Breno Marques Nascimento Silva tem 21 anos, 1,98 e nasceu em Contagem, onde começou a praticar voleibol no clube Meritus. Passou pelo Fapi/SP e pelo Upis/Brasília. Foi campeão infantil mineiro, vice-campeão juvenil paulista e campeão brasileiro de seleções juvenil e vice-campeão da Superliga 2009/2010 pelo BMG Montes Claros.




Guilherme Batista
Guilherme Batista Panta, levantador, 19 anos, é natural de Contagem (MG), tem 1,85 e 80 quilos. Já disputou dois campeonatos brasileiros de seleções representando a seleção mineira: em 2009, pela seleção mineira, foi campeão na categoria infanto e, em 2010, disputou na categoria juvenil. Matheus Burahen Martins, 19 anos, natural de Belo Horizonte (MG) é central, tem 1,97 de altura e 94 quilos. Os dois atletas iniciaram a carreira jogando no clube Meritus, de Contagem (MG).

Matheus Burahen
O levantador Guilherme e o central Matheus foram pré-convocados, em fevereiro deste ano, para testes de avaliação para a Seleção Brasileira Juvenil Masculina. Mesmo não seguindo para as etapas seguintes, os atletas puderam adquirir experiência em técnicas e táticas para aplicação nos jogos desta temporada.

“Nosso objetivo é reunir a experiência de atletas tarimbados, com bagagem por grandes clubes e a energia e disposição de jovens e promissores talentos do voleibol”, avalia o diretor do BMG Montes Claros, Victor Oliveira.

Parcerias – Além da renovação com o Banco BMG como patrocinador máster, o BMG Montes Claros fechou importantes apoios para a próxima temporada como a Unimed, Transnorte, Hospital Aroldo Tourinho, Palimontes e Guaicuí Turismo. Cássio Aquino, gerente administrativo da Palimontes, comemora o retorno da parceria, “sempre acreditamos na força e no alcance deste projeto, que enche de orgulho os montes-clarenses e oportuniza a visibilidade de nossa marca”.

Sejam bem vindos novamente a esse #TimeDeGuerreiros que promete vir forte para a próxima temporada, e a torcida fanática tá de perto pra aplaudir... #GOMOC

2 comentários:

  1. o Montes Claros renovou com o meio de rede da equipe com o pior bloqueio da última temporada. Venho sempre comentando que a razão para o fraco bloqueio poderia estar na qualidade dos jogadores ou na falta de treinamento. sempre acreditei na segunda opção. A diretoria, com a capacidade que sempre demonstrou, parece ter o mesmo pensamento. Alberto na minha opinião fez uma temporada apenas regular, a equipe somente tinha segurança nas bolas de meio com Salsa, devido ao entrosamento maior deste com o levantador Rodriguinho. No bloqueio, ambos, Salsa e Alberto, foram muito ruins. Porém, Alberto é um jogador experiente e com conquistas em seu currículo. Ainda acredito que um treinador mais perfeccionista quanto a fundamentos resolveria o problema do bloqueio. Assim como músicos de uma orquestra, jogadores reagem de maneira diferente ao estilo de cada maestro.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o moc esta no caminho certo, dando oportunidade aos mais jovens, que estão sendo formados aqui, atletas novos que estão procurando o seu caminho, e com certeza não farão como aqui como os jogadores anteriores que so vieram a moc por causa do dinheiro pois nome e fama ja tinha.Com equipe mais jovem podera manter equipe por mais tempo.

    ResponderExcluir