sábado, 11 de junho de 2011

RAFINHA É O NOVO CONTRATADO DO MONTES CLAROS

A diretoria do Montes Claros publicou, na comunidade oficial do time no orkut, uma nota sobre um novo contratado do nosso Pequi Atômico, o levantador Rafinha! Acompanhe...

"Levantador Rafinha já conquistou quatro títulos da Superliga e chega ao BMG Montes Claros disposto a brigar por novas conquistas...

O BMG Montes Claros contratou o levantador Rafinha, ex-Vivo/Minas, para reforçar a equipe norte-mineira. É um dos levantadores mais experientes da Superliga, com participação em diversas finais e quatro títulos conquistados. Mineiro de Belo Horizonte, 1,85 de altura, 35 anos, Rafinha começou no voleibol no Minas Tênis Clube, pelo qual disputou a Superliga pela primeira vez em 1995. Depois de participar da conquista do tri da competição entre 1999 e 2002, se transferiu para o Suzano e para a Ulbra, retornando ao Minas na temporada 2006/2007, a tempo de ganhar mais uma Superliga, o Campeonato Mineiro, o Campeonato Paulista e o Torneio de Flanders, na Bélgica.

Rafinha comentou que integrar a equipe de Montes Claros é um novo desafio em sua carreira vitoriosa. “Sempre joguei em cidades que acolhem bem o voleibol. E, em Montes Claros, não será diferente, já que a torcida é empolgante e joga junto com a equipe. Vou em busca de mais uma final de Superliga”. O BMG Montes Claros já fechou grande parte do elenco para a temporada 2011/2012. A equipe renovou com o central Thiago Salsa e o líbero Denison. Além de Rafinha, as outras novidades no grupo são o oposto Pereyra, da seleção argentina; os ponteiros Serafim (ex-Club Atletico Sarmiento/Argentina), Reffatti (ex-Pinheiros), Leo Caldeira (ex-Forli - ITA); o levantador Rivoli (ex-Fátima/Medquímica/Sogipa); o central Silêncio (ex-Pinheiros) e o líbero Jairzinho (ex-Blumenau)."

E o Moc segue formando seu poderoso elenco para mais uma temporada de muita RAÇA! Seja bem-vindo o mais novo aguerrido Rafinha, que com certeza vai representar muito bem essa Equipe Guerreira!

3 comentários:

  1. a saída de rodriguinho me preocupa como torcedor, pois rodriguinho é um jogador que está no nível de apenas tres ou quatro que atuam no Brasil. Rafinha não vinha bem nas ultimas superligas, mas é marrento e chato dentro de quadra. aliás, o montes claros formou um verdadeiro time de jogadores marrentos, isso no bom sentido, claro, jogadores que colocam muita raça na quadra e que terminam por provocar bastante o adversário. neste grupo de jogadores "desacreditados", falta um bom treinador para dar equilibrio. na primeira temporada, marcelo mendez fez e talmo conseguiu dar continuidade. na última temporada o grupo era irregular e sem identidade, como certa vez o próprio manius definiu. um bom treinador poderia conseguir esse time jogar em alto nível.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sempre postar excelentes comentários em nosso blog Ackilles

    ResponderExcluir
  3. nossa, me senti honrado, muito obrigado mesmo...

    ResponderExcluir