quinta-feira, 16 de junho de 2011

MINHA HISTÓRIA NA HISTÓRIA DO MOC: LARA MARTINELLE


E hoje a história é de uma torcedora fanática que viu no time de Montes Claros a oportunidade de viver experiências inesquecíveis. Ela conta na sua narração qual foi o jogo que uniu definitivamente a sua vida com a do Moc, veja o porquê...


A história que misturou minha vida e a do Pequi Atômico foi a final da Superliga 2009/2010, já que a partida seria realizada no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Ginásio Ibirapuera - São Paulo

Inicialmente, o time não disponibilizaria transporte para que acompanhássemos a partida. Então, de última hora, foram liberados alguns ônibus para a viagem que seria a mais marcante já vivida por mim. Porém, começaram os problemas: como ir sem dinheiro? E como explicar para minha mãe essa viagem? E como conseguir os ingressos e passagem para ir?


Foram horas de agonia, pois muitas coisas teriam que ser resolvidas em pouco tempo. A primeira providência foi madrugar e ir para a fila. A segunda foi obrigar minha colega de república pedir um empréstimo no banco. A terceira foi convencer algum conhecido a ir junto, coisa que consegui com uma colega. Pensa que os problemas acabaram? Que nada. Na fila para garantir a passagem, apareceu uma equipe de reportagem, e eu, que até o momento não havia falado nada para minha mãe, tive que me esconder, sendo tal fato muito engraçado.


Depois de todos os percalços, tive que arrumar uma desculpa para poder perder aula e acompanhar meu time do coração. Minha mãe não ficou muito satisfeita, mas mesmo a contragosto dela eu fui. E o que falar da viagem?! Inesquecível! Tive experiências marcantes e pude conhecer pessoas que têm o mesmo amor que eu pelo vôlei. Não tem como não falar das paradas durante a viagem, onde havia grande interação. E o que falar do banho frio no sul de minas?! Grrr.



Só não poderia dizer que a viagem foi perfeita porque um dos principais objetivos não foi alcançado, mas posso dizer que depois daquela viagem minha história e a do Moc se misturaram, não me arrependo de ter participado e fico feliz por essa junção.


O time de Moc é minha paixão! Larguei tudo, fui para o vôlei e vi minha vida e afinidades transformadas.

E para não perder o costume... #GOMOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário