sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Rafael Martins é o Segundo MVP da Torcida

Disputando a preferência dos internautas com o oposto André Nascimento e o levantador Índio, o central Rafael venceu o segundo MVP da Torcida, com 48% de um total de 337 votos somando três de nossas redes sociais. O jogo analisado foi aquele contra o São José dos Campos no CALDEIRÃO, no qual o MOC perdeu por 3x0.

Rafael Martins é o segundo MVP da Torcida montes-clarense. Montagem: Orkutorcida.
O MVP da Torcida é uma das formas de incentivar os atletas do Montes Claros a darem o seu melhor em quadra. Mesmo que o Pequi Atômico perca, se a torcida assistiu ao confronto, três atletas devem ser indicados ao prêmio simbólico, essa é a regra. Assim, cada um por um motivo específico, André, Índio e Rafael  concorreram ao segundo MVP da Torcida na temporada.

Apesar de o MOC ter estado irreconhecível em quadra na partida contra o São José, bons votos foram coletados. No total, 337 foram validados, sendo 250 no nosso facebook, 77 no blog da Orkutorcida e 10 no instagram. A maior parte foi voltada para o central Rafael, que obteve 163 no total (48%), enquanto André teve 114 (34%) e Índio teve 60 (18%).

Resultado do segundo MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Rafael é, talvez, o jogador mais consistente do Montes Claros. Desde a primeira partida do time na temporada ele se mostra muito focado. Ainda não vimos o atleta comprometer a equipe com sua performance, o que o coloca como uma das peças mais importantes até aqui. Na última partida, então, esse seu perfil ficou bastante evidente, pois os outros atletas cederam muitos erros ao adversário e mesmo nesse cenário adverso Rafael conseguiu manter a concentração e se destacou principalmente no saque. Infelizmente o passe não esteve em um bom dia e por isso o jogador não pôde ser acionado com mais frequência no ataque, mas ainda sim manteve a atenção na rede.

O atleta mereceu a premiação não só por esse jogo, mas pela temporada que vem fazendo. Essa deve ser apenas a sua primeira conquista de muitas que estão por vir. Parabéns, Rafael! Estamos na torcida! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário