sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Com Chances de Assumir a Liderança, o Montes Claros Encara o Campinas

Provavelmente ficaremos alguns dias absorvendo a vitória inacreditável do MOC sobre o Sesi-SP por 3x2, fora de casa, mas a equipe já precisa focar no próximo adversário, na Superliga é assim.

Montes Claros encara o Campinas em São Paulo. Montagem: Orkutorcida.
A repercussão da vitória do Pequi Atômico sobre o Sesi-SP na Vila Leopoldina vem repercutindo bastante nos principais veículos de informação do vôlei. Alguns apontam o Montes Claros como a "zebra" da competição. No entanto, o elenco que foi montado para esta temporada foi desde o início com o intuito de ser homogêneo e tem sido assim em todas as partidas. Sempre que um atleta cai de rendimento, alguém do banco vem e supre a necessidade. O time está muito equilibrado e entrosado. São vários os destaques. Ponto para Marcelinho e a gestão da equipe.

Há muito tempo o MOC não ocupava a terceira colocação da Superliga, mesmo que estejamos apenas no início. No entanto, a força que os norte-mineiros vêm demonstrando já é uma realidade e ficou evidente que para vencer na competição deste ano vai ser preciso ter muita GARRA nas partidas. Sempre vai ganhar o time que jamais desistir das jogadas. Ao lado da torcida, que se mostra cada vez mais apaixonada, Montes Claros pode estar em seu melhor ano desde 2009, pelos menos em termos de Vontade de Ganhar.

No sábado (14/11), às 18h00, o Pequi Atômico encara mais um desafio: o líder Vôlei Brasil Kirin, em Campinas. Os dois times estão invictos na competição e essa promete ser mais uma disputa acirrada. O MOC pode assumir a liderança do campeonato, o que seria uma conquista histórica até aqui. E, levando em consideração que nosso time já carimbou o título de GUERREIRO, tem tudo para levar mais essa vitória.

O jogo terá transmissão ao vivo via rádio, que pode ser acompanhado pelo PC, pelo celular android e pelo iphone. Estamos juntos, MOC, mesmo de longe! Pra cima deles! ‪#‎GOMOC‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário